Perdido no espaço

Bil Araújo esquece onde mora após três realities: "Não acostumei"

Modelo participou de três reality shows em 2021


Bil Araújo de touca preta sentado no sofá da Fazenda
Bil Araújo esquece onde mora após três realities - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/01/2022 às 11:37,
atualizado em 12/01/2022 às 12:37

O efeito de participar de três realities no mesmo ano está batendo! Nesta terça-feira (11), Bil Araújo passou por uma situação cômica ao voltar para casa em Goiânia. Após passar a maior parte do último ano confinado, o modelo esqueceu o andar de seu apartamento ao chegar no prédio.

"A pessoa ficou tanto tempo fora de casa, que esqueceu até o andar em que mora", começou ele, aos risos, explicando na sequência. "Para quem não sabe, esse apartamento em que estou morando é novo. Não acostumei com ele ainda e esqueci o meu andar. Estou indo à portaria buscar a chave porque não me recordo, mais", disse ele.

Em seguida, o ex-BBB e Fazenda aparece na portaria pedindo ajuda para poder entrar em casa. O porteiro pergunta se seu apartamento é o 2607, ele ri e diz: "Eu acho que é isso mesmo".

Bil Araújo participou de três reality shows em 2021

Arcrebiano foi a pessoa que menos gastou com aluguel em 2021. O educador físico participou de três reality shows seguidos e passou a maior parte do ano confinado. Antes do confinamento rural da Record, ele havia participado do Big Brother Brasil 21 e do No Limite. O fato de ter praticamente emendado as três atrações já havia sido motivo de zoação na web, com os internautas apostando que ele estava topando qualquer reality para não ter que gastar com moradia. 

"Quando eu crescer quero ser igual ao Bil Araújo. Bonito, rico, sarado e imune a aluguel", brincou um usuário do Twitter. "Bil Araújo, o Arcrebiano, morando de aluguel 2021 todo sem pagar nada. Seu Madruga orgulhoso", disparou outro na mesma rede social, fazendo menção ao personagem de Chaves que vivia encrencado porque não pagava suas dívidas com o dono da casa onde vivia.

Alguns internautas estão até desconfiados de que o ex-BBB fará de tudo para conseguir uma vaga na próxima edição do Power Couple Brasil e garantir mais uns meses de casa, comida e roupa lavada.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado