Feiticeira

Terra e Paixão: Agatha pode ter forjado a morte pela segunda vez

Enterro da vilã em caixão fechado provoca burburinhos na cidade


Agatha e Antônio discutem em cena de Terra e Paixão
Vilã será sepultada em caixão fechado em Terra e Paixão -
Por Taty Bruzzi

Publicado em 07/12/2023 às 05:45,
atualizado em 07/12/2023 às 09:48

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, um detalhe no enterro de Agatha (Elaine Giardini) provoca burburinhos por Nova Primavera, colocando em dúvida a morte da vilã. Assassinada de três formas diferentes, a mãe de Caio (Cauã Reymond) será sepultada com o caixão fechado. Diferente da primeira vez em que forjou a própria morte.

Além de levar três tiros, e de ter seu corpo jogado escadaria abaixo, ocasionando a quebra do seu pescoço, a ex-presidiária ainda terá sido envenenada, segundo apontam os exames do médico legista.

Aliás, a curiosidade envolvendo a morte de Agatha já começa no IML, uma vez que a imagem do corpo da falecida não será mostrada no capítulo. Já no velório e enterro, parte de Nova Primavera fará questão de conferir se desta vez a mulher de Antônio realmente passou desta para melhor.

Já o produtor rural chegou a ser internado no hospital completamente debilitado por conta do envenenamento que vinha sofrendo pelas mãos da mulher. Curiosamente, ele foge para se despedir da vilã, que será excomungada pelo milionário na frente de todos. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Antônio confessa ódio por Agatha não tê-lo amado

Terra e Paixão: Agatha pode ter forjado a morte de novo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Agatha será assassinada e Antônio comemora com uma baita festa a morte da mulher. O todo poderoso de Nova Primavera, aliás, vinha sendo envenenando pela vilã desde seu casamento, mas terá uma recuperação na velocidade de um foguete.

A lista de desafetos da mãe de Hélio (Rafa Vitti) é imensa, contando, até, com o filho caçula, que se revolta com as atrocidades cometidas pela mãe. A pior delas, confessar que matou o pai do rapaz.

No topo da lista estará Irene (Gloria Pires), que ameaçou a vida da rival na frente de Antônio e de Angelina (Inez Viana) na noite em que Petra (Debora Ozório) descobriu a verdadeira identidade do engenheiro com quem pretendia se casar.

+ Terra e Paixão: Irene solta bomba sobre Hélio no noivado da filha

Até a governanta dos La Selva, amiga da ex-presidiária, pode ter matado a falsiane. Apaixonada por Agatha, a doméstica também não aprova as maldades da bandidas contra a família do fazendeiro.

A vilã leva três tiros e seu corpo vai rolar pela escada, quebrando o pescoço segundo o laudo médico. A perícia, porém, aponta a causa da morte por envenenamento.

No dia do enterro, Nova Primavera em peso estará no cemitério para conferir de perto se, desta vez, a mãe de Jonatas (Paulo Lessa) morreu mesmo. De repente, Antônio chega feito uma bala, para a surpresa de todos os presentes.

Afinal, o milionário havia sido internado muito debilitado. "Me faça um favor de sair. Eu quero conversar com a minha mulher pela última vez, só nós dois", dirá ele a Angelina.

"É melhor mesmo que esse caixão esteja fechado, porque eu não gostaria de te ver morta, Agatha. E aqui estamos nós dois outra vez... Eu e você. Está um bocado difícil entender o que eu estou sentindo", começa a falar.

"As emoções estão todas misturadas aqui dento do meu peito. Ainda existe amor, sim... Um amor maior que tudo, um amor que ainda está vivo, depois de todos esses anos e de todo o mal que você me fez", acrescenta.

+ Terra e Paixão: Graça consola Irene e escuta ameaça de morte

Visivelmente, emocionado, Antônio continua a discursar com as mãos em cima do caixão. "Nem no passado, quando nós dois érmaos jovens, nem agora. E aí, junto com o meu amor, eu sinto ódio. Um ódio que toma a forma de uma pergunta. Por que, Agatha? Por que você nunca conseguiu me amar como eu te amei?", questiona.

"Pela segunda vez na minha vida, estou me despedindo de você, Agatha. Eu sofri como um louco da primeira vez. Só que aquilo era tudo uma farsa. Até pros seus filhos você mentiu. Mas agora a sua farsa acabou", esbraveja.

O pai de Caio, então, afirma que a mulher agora encontra-se morta dentro do seu coração. "Eu vim aqui só pra te dizer isso, Agatha. Na hora em que esse caixão descer à terra, o meu amor vai ser enterrado junto com ele... Pra todo o sempre", dispara.

O comportamento de Antônio vai chamar a atenção de todos os presentes. Até Angelina, que não aprovava mais as atitudes da amiga, estranha que os sentimentos do idoso tenham mudadao tão repentinamente.

A melhora repentina na saúde do ricaço também será motivo de fofoca na cidade. Principalmente depois que ele anunciar um jantar em sua fazenda logo após a mulher ir parar debaixo da terra.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado