Confusão

Gil do Vigor se pronuncia após ser apontado como pivô da separação de Jojo Todynho e Lucas Souza

A cantora revelou que se divorciou porque flagrou o marido trocando mensagens com homens


Montagem de fotos de Gil do Vigor sozinho e Jojo Todynho com Lucas Souza
Gil do Vigor se pronunciou após ser envolvido em confusão de Jojo e Lucas - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/11/2023 às 16:33,
atualizado em 21/11/2023 às 16:35

Gil do Vigor negou que tenha sido o pivô da separação de Jojo Todynho e Lucas Souza. O pronunciamento do ex-BBB aconteceu após um jornalista dar a entender que ele estivesse envolvido na confusão revelada pela cantora, que afirmou ter flagrado o então marido trocando mensagens com outros homens.

Após as revelações feitas pela funkeira, o jornalista Matheus Baldi foi questionado nas redes sociais sobre quem seria o homem com quem o peão de A Fazenda 2023 estava falando. "Para a Jojo foi até um alívio poder falar sobre isso. Não sei o que aconteceu, mas hoje acordei com uma disposição, um vigor impressionante", respondeu ele.

Taylor Swift: Polícia investiga terceira morte em show da cantora

Ana Hickmann relata dias sem dormir e faz desabafo

Como a palavra "vigor" ficou relacionada a Gil desde que ele saiu do BBB 21, internautas entenderam que Baldi estava falando dele. Foi aí que o economista foi ao X/Twitter para se manifestar e negar que tenha causado o divórcio de Lucas Souza e Jojo Todynho.

"Eu cheio de coisas para estudar, e o povo colocando meu nome nas tretas que eu não faço nem ideia. Muita oração e muito jejum, viu? E depois uns processos para quem inventa mentiras ou dá a entender! É isso. Bom dia, que eu tenho mais o que fazer", escreveu.

Jojo Todynho revelou por que se separou de Lucas Souza

Jojo Todynho disse que se separou de Lucas Souza após flagrar conversas do ex-marido com outros homens. Além disso, o famoso teria levado drogas para a casa da então esposa. A cantora soltou o verbo pelas redes sociais após ser pivô de uma briga entre o empresário e Cezar Black em A Fazenda 2023.

"Meu casamento com o Lucas acabou porque peguei conversas dele com homens. Quando contei isso pra ele, quando fui questionar, ele se descontrolou, como fez ontem, e falou que ia me colocar de homofóbica na internet", afirmou Jojo Todynho por meio dos stories do Instagram.

Ela contou ter ficado com medo da ameaça. "Falei: 'Cara, como eu vou contar isso?'. Foi aí que começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar", disse. Segundo a funkeira, o ex-marido usou as desavenças da famosa com a mãe biológica contra ela.

Jojo ainda afirmou que Lucas Souza chutou o cachorro da cantora, Bradock, e levou drogas para a casa do casal. "Eu achei maconha dentro da minha casa", cravou. Segundo ela, o empresário já foi fotografado comprando substâncias ilícitas. "Esse foi um dos motivos de eu ter colocado o Lucas pra fora da minha casa."

"O Lucas veio me pedir para voltar, e eu falei que não iria voltar. Foi aí que ele me xingou, e eu botei medida protetiva contra ele. Lucas surtava do nada, a troco de nada", acrescentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado