Desabafo

Bia Miranda chama Jenny de mentirosa e diz que já presenciou "cena" da mãe 200 vezes

A vice-campeã de A Fazenda 2022 fez um relato chocante


Montagem de fotos de Bia e Jenny Miranda
Bia Miranda se pronunciou sobre polêmica envolvendo Jenny Miranda - Reprodução/Instagram

Bia Miranda fez um relato chocante nas redes sociais após ser cobrada por um pronunciamento a respeito de Jenny Miranda, que está hospitalizada após ameaçar se jogar da sacada do apartamento onde mora. De acordo com a vice-campeã de A Fazenda 2022, a mãe já fez "cenas" como essa mais de 150 vezes.

"Vocês sabem que sou nova, tenho 20 anos, mas desde meus sete anos passo por isso. Aos sete ou oito anos, a criança está aprendendo a ler, aprender, a brincar. Eu não. Nessa idade eu estava presenciando um momento como esse", iniciou.

Ana Hickmann afasta rivalidade de 11 anos e publica vídeo com áudio de Adriane Galisteu

Após faturar com fotos e vídeos íntimos, Thomaz Costa ataca Farofa da Gkay: "Futilidade"

Na sequência, a neta de Gretchen emendou: "Se vocês fizerem as contas, são 13 anos. Já perdi a conta de quantas vezes já presenciei, de quantas vezes fiquei desesperada. Já foram 150, 200 vezes dos meus sete anos até agora".

"Já passei, convivi, vi. Hoje estou aqui com a minha família, com pessoas que me amam, com meus cachorrinhos. Só vim dar uma explicação porque sou pública. Ontem mesmo o Rafa estava em Fortaleza pronto para fazer o show e ficou desesperado, me mandando vídeos e me ligando. Quem teve que acalmar ele fui eu. Era para ser ao contrário, né? Eu já sabia onde isso ia parar", lamentou Bia Miranda.

A influenciadora digital disse que a mãe mente e que essa história ainda vai se repetir algumas vezes. Para ela, Jenny Miranda deve ter tomado doses excessivas de Clonazepan, medicamento mais conhecido como Rivotril.

"Era isso que ela tomava dentro de casa estando comigo. Eu levava ela no hospital, tinha que fazer lavagem estomacal. Acabava sempre do mesmo jeito, ela conseguia o que ela queria e não acontecia nada. E, se caso um dia acontecer, é a história do mentiroso: ele conta a mentira 10 vezes, chega na 11ª e ninguém acredita. Como eu passei 201 vezes, eu já não acredito mais. Vocês também vão passar porque acredito que não vai ser a primeira vez."

Apesar do desabafo, Bia Miranda afirmou que não deseja nenhum mal para à mãe: "Não desejo que isso aconteça, e acredito que ninguém quer que essa fatalidade aconteça com alguém. Não guardo rancor, só quero viver a minha vida em paz".

Jenny Miranda surgiu desesperada nas redes sociais

O desabafo de Bia Miranda veio um dia após Jenny Miranda surgir desesperada nas redes sociais, dizendo que não aguentava mais os ataques que vem recebendo desde que foi eliminada de A Fazenda 2023 e ameaçando se jogar da sacada. A influenciadora digital está internada.

"Estou no hospital apenas acompanhada da minha mãe. Estou na emergência, estou bem até o momento. Passando para tranquilizá-los", pontuou ela, já nesta quarta-feira (6).

De acordo com o colunista Gabriel Perline, do portal iG, Jenny tomou uma cartela de remédios antidepressivos. A família da ex-peoa foi correndo até o local para evitar o pior. Segundo a assessoria de imprensa, Dona Amélia, sua mãe biológica, impediu que ela pulasse da sacada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado