Apavorante

MC Ryan SP tem crise de pânico durante voo e tenta pular de jatinho

O funkeiro afirmou que foi contido pelo piloto da aeronave


MC Ryan SP de bermuda preta, sem camisa, apoiado em lancha e sem sorrir
MC Ryan SP em foto compartilhada nas redes sociais - Reprodução

MC Ryan SP fez um relato nas redes sociais para contar que teve uma crise de pânico durante um voo e tentou pular de um jatinho. O funkeiro disse que foi contido pelo piloto da aeronave e aconselhou os seguidores a cuidarem de sua saúde mental.

"Tirei o dia para ficar em casa descansando um pouco. A semana de shows foi um pouco corrida, dois estados diferentes, pra lá e pra cá. Confesso para vocês que ontem achei que ia dar um treco em mim. Minha crise de pânico atacou dentro do jato, eu querendo pular do jato, o piloto me segurando. Bagulho de maluco", lembrou.

Luciana Gimenez diz que lhe ofereceram dinheiro para falar sobre Mick Jagger

Astro de As Branquelas beija famosa e fala de parte íntima na Farofa da Gkay

O cantor de 21 anos admitiu que não foi fácil lidar com a crise: "Crise de pânico é muito foda, por isso tem que rever mesmo as paradas e se cuidar mesmo. Vou procurar nos próximos dias me cuidar um pouco psicologicamente porque o bagulho é f*da".

Nos Stories de seu perfil no Instagram, MC Ryan SP contou que os novos episódios de ansiedade foram desencadeados por gatilhos que ele teve quando encontrou Zé Felipe para gravar o videoclipe de Voltei Pra Cachorrada.

"Estava de boa já, fazia uns dois meses que não tinha crise de ansiedade. Trombei com o Zé Felipe no meu clipe com ele. Zé Felipe também tem, falou um pouco mais da ansiedade dele do meu lado, eu saí do clipe já tendo crise. Quando entrei no meu carro, já tive crise. Desde então, vem semana, vai semana, dá uns ataques em mim", lamentou.

Confira o desabafo de MC Ryan SP:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado