Assustador

Empresária revela pânico em voo com Bruna Marquezine: "Copiloto estava com apostila"

Juliana Montesanti descreveu o susto que as duas passaram em viagem


Bruna Marquezine e Juliana Montesanti abraçadas e posando para foto
Bruna Marquezine e Juliana Montesanti em foto feita nos EUA - Reprodução/Instagram

Juliana Montesanti, empresária que trabalha com Bruna Marquezine, revelou que as duas passaram por uma experiência assustadora em 2021. A dupla estava viajando de avião, voltando do nordeste para o Rio de Janeiro, quando a aeronave teve um problema de despressurização e o copiloto pegou uma apostila.

"Eu tava junto com a Bruna nesse voo. A gente tomou um susto muito grande. Não vou dizer acidente, mas foi um susto grande que a gente levou. A gente teve que fazer um pouso de emergência forçado em uma nave privativa. Sabe aquele momento que eu falo que foi o mais próximo que eu cheguei da morte", iniciou a convidada do podcast O Corre Delas.

Na sequência, ela contou com detalhes a situação de pavor que viveu com Bruna Marquezine: "A gente tava voltando do trabalho, passamos por uma super tempestade. A gente tava no nordeste voltando pro Rio de Janeiro e começou a tempestade. A gente teve problema de despressurização na nave, começou a esquentar a nave inteira. De altitude caindo".

Segundo Juliana, o que as deixou mais apavoradas foi o comportamento da tripulação. Acho que essa cena foi o maior pânico pra mim, porque a gente abriu a portinha que fica o piloto. E o piloto estava com as costas inteiras molhadas. E o copiloto estava com uma apostila", lembrou.

Ator de Vai na Fé explica beijo e revela se vive romance com Samuel de Assis

Jonathan Costa trata depressão e emagrece 25 kg; veja antes e depois

Recentemente, o nome de Bruna Marquezine repercutiu por conta do apoio dado pela atriz à greve dos roteiristas de Hollywood, que pararam de trabalhar em maio pedindo melhores condições nas produções cinematográficas. Nos Stories do Instagram, a estrela de Besouro Azul, filme da DC que tem estreia prevista para agosto, explicou seu posicionamento.

"Muito obrigada por todo o carinho. A partir de meia-noite de hoje (sexta-feira, 14/7), horário do pacífico, entrará em vigos a greve sindical dos atores do SAG-AFTRA. Estarei sempre ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior", disse a famosa.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado