No Fofocalizando

"Gorete do Pânico" ganha ajuda do SBT após correr risco de vida

A figurante teve seu sorriso renovado


Montagem de fotos de Gorete do Pânico sorrindo antes de transformação
Gorete do Pânico antes de passar por transformação - Reprodução/SBT

A figurante Gorete da Silva, mais conhecida como "Gorete do Pânico" ganhou uma nova transformação do SBT, mas desta vez ela teve seu sorriso renovado. No palco do Fofocalizando, especialistas explicaram que, se uma das bactérias que acometia os dentes da famosa fosse para a corrente sanguínea, ela poderia morrer.

"O caso da Gorete era bem preocupante. Ela sabe que se, a qualquer momento, uma dessas bactérias que estava causando uma infecção generalizada no sorriso dela caísse na corrente sanguínea, ela poderia ter um infarto fulminante", explicou a dentista.

Ainda no vespertino comandado por Chris Flores, a profissional de saúde afirmou que esse tipo de problema pode levar o paciente a óbito e seguiu detalhando o que aconteceu com Gorete: "Eu sou especialista em reabilitação, com as próteses, mas primeiro a gente tem que tratar o clínico. A gente tem que tratar se tem sangramento, gengivite, cárie, periodontite, se tem dente para tirar".

Vídeo: 2 vezes em que Xuxa e Marlene Mattos bateram de frente no Planeta Xuxa e todo mundo viu

Adriana Reid é demitida da Jovem Pan e desabafa: "Alívio"

"No caso da Gorete, foi um pouquinho de cada coisa. Qualquer dentista que pegasse o tratamento dela, falaria 'vamos tirar todos os dentes, fazer um implante daqui um ano e ver o que vai sobrar de osso. Só que, por todos os traumas que ela já tinha sofrido, ela pediu pra gente resgatar os poucos dentes que ela ainda tinha na boca pra tentar fazer uma prótese fixa. Então, esse foi o nosso grande desafio", concluiu.

Feliz com seu sorriso novo, a figurante chegou a desfilar e sambar no estúdio do Fofocalizando. "Passei vários momentos de choro, de tristeza. [...] Obrigada por trazer meu sorriso de volta. Gratidão por tudo o que você fez por mim. Eu vou lembrar para o resto da minha vida", destacou Gorete do Pânico, que já havia recebido ajuda para mudar seu visual.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado