Medo frequente

Wanessa relata pânico de terroristas em voo de lua de mel com o ex

Cantora não se sente confortável


Wanessa Camargo olhando pra câmera posando
Wanessa Camargo tem pânico de voo - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 24/11/2023 às 09:42,
atualizado em 24/11/2023 às 10:01

Wanessa Camargo afirmou que um dos seus grandes medos na vida é viajar de avião. Em entrevista ao Que História É Essa, Porchat?, ela confessou que é um pouco mais do que medo. "Na minha cabeça não entra que um negócio daquele tamanho com aquele peso, voar", divertiu-se.

"Entro na avião de mão gelada. Não consigo conversar, comer, nem relaxar. Quando durmo sonho que o avião está caindo. É nivel hard", seguiu ela.

Black Friday: Streamings derrubam preço e combo da Disney sai por menos de R$ 10

Mulheres Apaixonadas expõe o quão pouco mudamos em 20 anos

Sem relaxar durante o voo, Wanessa contou que na sua lua de mel com Marcos Buaiz, o medo era ter terrorista no avião. Indo para a Europa, narrou: "Todo voo internacional sento na frente, se precisar jogo o pezinho e cai. Vou pular em cima dele e seguro ele. Fico levantando, vou na aeromoça para saber se está tudo bem. Falo que estou com dor de barriga e fico em pé no banheiro".

O pânico de Wanessa Camargo

"Sou uma avaliada nos passageiros. Se tem alguém tenso, sozinho. Solteiros são condenador por mim. Observo solteiro, sozinho, homens, se estão olhando demais, investigando o movimento", seguiu ela.

Em 2007, na lua de mal, chegou a falar para Marcos Buaiz no voo: "Fica de olho nele, ele é grande, não vou dar conta sozinha. Se ele levantar e fizer alguma coisa, você puxa ele e eu vou em cima".

Porchat ainda zombou: "O terrorista vai vir com bomba e e ela coloca o pezinho e vai derrubar ele".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado