Inimizades

Todo mundo odeia Eduardo Sterblitch? Quem já falou mal do ex-Pânico

Edu Sterblitch não é muito querido entre ex-colegas


Eduardo Sterblitch com saco e camiseta regata por baixo
Eduardo Sterblitch foi um dos protagonistas do Pânico - Foto: Divulgação

Vários humoristas do extinto Pânico na TV e na Band (2003-2017) que fazem sucesso até hoje já demonstraram que não morrem de amores por Eduardo Sterblitch. Ele, que depois acabou indo para a Globo, colecionou inimizades ao longo do seu tempo no humorístico.

Bola, por exemplo, já falou mais de uma vez acerca de Sterblitch. "Você sabe muito bem o que ele fez", disse no Flow ao amigo Carioca, sem falar exatamente do que se tratava. "Atitude depois [do Pânico]. Lance de tudo, de mau-caráter", contou à Rogério Vilela no Inteligência Ltda, que afirmou que sequer falaria "oi" se cruzasse com o ex-colega na rua.

A Fazenda 2023: Veja reação de Nathalia ao descobrir porcentagem de eliminação

RedeTV! define data de estreia de Geraldo Luís na emissora; confira

Paulinho Serra é outro que não mantém contato e disse que Eduardo era um mentiroso compulsivo. "Não sei qual a dele, é muito mentiroso. Tô falando de uma pessoa daquela época porque hoje não tenho contato nenhum. Não foi parceiro."

Segundo o humorista, Edu chegou a passar a mão na barriga da sua mulher. Ele também acredita que seu tipo de humor é ofensivo. "Alguns dos vacilos, pô, de passar a mão na barriga da minha mulher, quando ela tava grávida, questionando se ela ia ter nenem mesmo."

Todo mundo odeia Edu Sterblitch?

Gui Santana brincou que a "família dele [Edu]" gosta, mas não chegou a dar detalhes dos motivos de sua "bronca" com ele. Evandro Santo foi mais um que detonou o ex-colega. "Eu acho que ele foi uma das pessoas mais difíceis com quem eu trabalhei tanto em ego e caráter, eu nunca fui muito com a cara dele", lamentou.

Edu já se defendeu sobre as acusações de Paulinho Serra, por exemplo, afirmando que a acusação "não fazia o menor sentido". "Não sou uma pessoa ruim porque só tenho amigos maravilhosos", justificou.

Bola odeia Eduardo Sterblitch

Marcos Chiesa, popularmente conhecido como Bola, é quem mais odeia Edu. No De Sola, canal do YouTube, detonou:

"Nunca mais [quero ver]. Ele pisou na bola, feio. Decepcionou muito. Não faço a menor questão de ver ele nunca mais na minha vida."

Edu também já falou do tema: "Em vez de falar de um trabalho dele, ele fala mal de mim. Fico triste. É um cara que admiro. Mas, para mim, não é importante. Parece que quer falar de mim pra ter certo protagonismo na minha carreira".

Confira alguns vídeos sobre as críticas ao Edu Sterblitch:

Imagem da thumbnail do vídeo

Imagem da thumbnail do vídeo

Imagem da thumbnail do vídeo

Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado