Xi...

Indireta para Simone? Simaria diz que músicas cantadas pela irmã são dela

A cantora discursou em um show realizado na quinta (22)


Simone e Simaria posando para foto lado a lado e fazendo carão
Simone e Simaria em clique feito quando elas ainda formavam dupla - Reprodução

O nome de Simaria está envolvido em uma nova polêmica nas redes sociais. Internautas que ouviram um discurso que a cantora fez durante um show realizado na quinta-feira (22) acreditam que a morena tenha mandado uma indireta para a irmã, Simone Mendes, com quem cantava até meados do ano passado.

"O que seria do cantor e da música se não fosse o compositor? Ninguém, nada, não seria nada", pontuou ela, antes de listar alguns sucessos da dupla Simone e Simaria que foram escritos por ela. "Eu adoro compor, eu não parei de escrever, continuo escrevendo músicas lindas", completou.

Na web, muita gente não gostou das palavras ditas pela artista e defendeu a irmã dela. "Se pensa em crescer fazendo isso com a própria irmã... coitada, vai brilhar nunca", disparou uma internauta. "Sempre quando vejo essa mulher falar percebo o quão pequena e triste ela é. Misericórdia", detonou outro.

Recentemente, Simaria anunciou uma novidade em sua carreira após 10 meses afastada. A cantora pediu para que seus seguidores se inscrevessem em seu canal no YouTube, mas não revelou se vai lançar uma música nova ou se pretende apostar na missão de criadora de conteúdo na plataforma de vídeos: "Vão se inscrevendo! Tô preparando uns trem pra vocês".

Advogado divulga vídeo onde Silvio Santos chama Rose Miriam de "esposa de Gugu"

Silvia Abravanel comenta estado de saúde de Silvio Santos e manda a real

Na mesma semana, Simone Mendes descreveu o diferencial de sua nova fase profissional, assumindo sozinha os shows desde que se separou da irmã, e disse que agora será só ela e Deus. "Tem tudo de diferente. Esse trabalho novo que eu gravei [DVD Cintilante] trouxe uma nova roupagem, resgatei meu sertanejo antigo. Eu acredito que essa diferença toda no meu trabalho, estilo, como eu me porto, agora é só eu, Deus e meu povo", destacou, ao Fofocalizando.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado