Em Goiânia

Naiara Azevedo presta queixa por violência doméstica

Cantora teria sido vítima de violência física e ameaça de ex-parceiro


Naiara Azevedo
Naiara Azevedo compareceu em delegacia na madrugada desta quinta-feira (30) - Foto: Reprodução

Naiara Azevedo prestou queixa por violência doméstica na madrugada desta quinta-feira (30), em Goiânia (GO). O agressor não teve a identidade revelada. No boletim de ocorrência, a cantora afirma ter sido vítima de violência física e de ameaça de um ex-parceiro, com quem foi casada por 10 anos.

De acordo com informações do portal G1, Naiara Azevedo disse que o agressor ameaçou acabar com sua carreira e sua vida. O caso teria acontecido em julho, quando o relacionamento chegou ao fim.

+ Além de Ana Hickmann: 5 famosas que acionaram a Lei Maria da Penha

A Polícia Civil afirma que a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha.

Em nota, a assessoria de imprensa confirmou que a artista esteve em uma delegacia, mas negou que o caso tenha ligação com violência doméstica. Informou ainda que ela não tem namorado e que o caso corre em segredo de Justiça.

Naiara Azevedo não assumiu relação após casamento com Rafael Cabral

Naiara Azevedo presta queixa por violência doméstica

Naiara não assumiu nenhum relacionamento publicamente desde o fim do casamento com o empresário Rafael Cabral. O término foi anunciado em agosto de 2021. Na época, ela declarou:

"Decidimos, por hora, por um fim em nossa relação. Não por que acabou o amor, mas sim porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade! Em algum momento, nos desencontramos na vida a dois, e não é porque um casamento chega ao fim, que ele não deu certo. Para mim deu certo sim, enquanto durou. Não tenho arrependimentos."

Naiara Azevedo, em agosto de 2021
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado