Até Que a Mentira Nos Separe

Ex-marido de Simaria expõe "dinâmica familiar surreal" em livro

Vicente Escrig afirma que ex-sogra chama Simone de "feia e gorda"


Ex-marido de Simaria lança livro e cita irmã da cantora, Simone Mendes
Ex-marido de Simaria expõe família da cantora em livro com acusações - Fotos: Reprodução

Ex-marido de Simaria, Vicente Escrig acaba de lançar um livro expondo uma “dinâmica familiar surreal” na vida da cantora. Com o título Até Que a Mentira Nos Separe, a publicação traz acusações que também envolvem Simone Mendes e outros membros da família.

De acordo com Escrig, sua ex-sogra, Mara Mendes, se referia e desqualificava Simone Mendes com expressões como “feia” e “gorda” na frente de outros membros da família. Os trechos foram revelados pelo jornalista Leo Dias.

O empresário espanhol também cita outros comportamentos abusivos da ex-sogra, como uma clara preferência por Simaria, chamada no livro de “Rodolfa”: "Ela não tinha problema nenhum em declarar a Rodolfa como sua filha preferida".

+ Ex de Simaria confirma convite para reality show e revela se aceitou

O autor também questiona o porquê de a família não rebater as supostas atitudes de Mara. Ele ainda acusa a ex-mulher de ter começado a agir de maneira semelhante nos últimos anos do casamento. "Filho de peixe, peixinho é", crava.

Simaria e Vicente Escrig tiveram dois filhos: Giovanna, nascida em 2012, e Pawel, de 2015. A união chegou ao fim em 2021. No ano seguinte, ela levou o ex-marido à Justiça, com a acusação de roubo.

Em 2022, a dupla sertaneja formada pelas irmãs chegou ao fim, e as duas seguiram em carreira solo. Além de problemas pessoais da artista, desavenças com Simone motivaram o término da parceria.

+ Indireta para Simone? Simaria diz que músicas cantadas pela irmã são dela

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado