Pedido recusado

Ana Hickmann: Justiça nega pedido divórcio com base na Lei Maria da Penha

Apresentadora da Record avisou que entraria com pedido


Ana Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann se separou do ex - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/11/2023 às 10:51,
atualizado em 29/11/2023 às 11:04

Ana Hickmann teve um pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha negado pela Justiça. A recusa foi feita pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo. A informação foi divulgada por Alexandre Correa em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (29).

Segundo o advogado Enio Martins Murad, o divórcio litigioso agora será tramitado pela Vara de Família. A Justiça não informou os motivos que fez com que o pedido fosse recusado.

Ana Hickmann pedia urgência na medida protetiva contra Alexandre Correa. A própria apresentadora confirmou que entraria com o pedido de divórcio conforme a Lei Maria da Penha. Ela fez a revelação em entrevista ao Domingo Espetacular.

Preta Gil revela atitude de Angélica enquanto lutava contra o câncer

Ana Hickmann faz novo desabafo e diz que está se reencontrando

"Dei entrada pela Maria da Penha. A lei está aí para nos proteger. Foi criada por conta de uma mulher que foi vítima disso e tantas outras que também foram vítimas. A lei, que é cada vez mais forte, me protegeu", disse ela.

O desabafo de Ana Hickmann

Na manhã de hoje, ela contou que está se reconectando. "É muito bom saber que não estou sozinha. Só quem já passou por tudo que estou vivendo sabe o quanto precisamos ser fortes e ter coragem de enfrentar monstros e demônios. Nossa luz nunca vai apagar", falou.

Ontem (28), ainda, Alexandre afirmou, em vídeo publicado no Instagram, que Ana foi "cordial" na última tentativa de contato com Alezinho. Ele disse que não vê o filho há 17 dias, mas conversou com ele por chamada de vídeo. O contato com advogados busca assegurar os encontros físicos.

Em 11 de novembro, Ana denunciou o marido por lesão corporal e violência doméstica. O episódio aconteceu na casa dos dois em Itu, no interior de São Paulo. No último domingo (26), a apresentadora falou sobre o assunto em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado