No Mais Você

Repórter da Globo detona fantasia em homenagem a Taylor Swift: "Medonhas"

Luiza Zveiter mostrou perrengues de fãs à espera do show no Rio


Na cobertura dos shows no Rio, Luiza Zveiter detonou fantasia de fã em homenagem a Taylor Swift
Luiza Zveiter chamou de "medonhas" bonecas que representavam eras da carreiras de Taylor Swift - Foto: Reprodução/Globo/Instagram

A repórter Luiza Zveiter, do Mais Você, foi ao Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), para entrevistar fãs à espera do show de Taylor Swift nesta sexta-feira (17). Ao se deparar com uma jovem fantasiada em homenagem à cantora norte-americana, a jornalista da Globo acabou cometendo uma gafe.

Na reportagem para o Mais Você, Luiza Zveiter mostrou que os “swifties”, nome dos fãs de Taylor Swift, estão enfrentando perrengues à espera da apresentação, como o calor escaldante do Rio e a ausência de banheiros químicos. A artista tem shows marcados na cidade até domingo (19) e depois segue para São Paulo.

+ Taylor Swift no Brasil: Cantora já foi tema de 3 novelas; relembre

Vários dos presentes estavam vestidos em homenagem à loirinha, que traz ao Brasil a The Eras Tour. Além de declarações de amor estampadas em camisetas, os fãs aderiram a looks inspirados em “eras” da carreira da artista pop e também às “pulseirinhas da amizade”, feitas com miçangas, típicas do fã-clube.

Uma das moças usava uma saia preta adornada com bonecas. Zveiter não titubeou ao criticar a peça: “Gente, você tem umas Barbies meio medonhas. O que é isso?”. A jovem então explicou: “São Taylors. São as eras da Taylor. Faz uma referência dizendo que as outras Taylors morreram, e agora há uma nova Taylor”.

+ Sandra Annenberg pisa em taturana e vai parar no hospital: "Dor insuportável"

Derrota do Brasil bomba no Ibope e vira atração mais vista do dia na TV

A cena foi capturada por internautas e repercutiu nas redes sociais. "Tô chorando", "A repórter chamando de medonhas", "Massacrou as Barbies da mulher ao vivo", "Tadinha, ela falou na inocência" e "Eu amei" foram alguns dos comentários registrados no X/Twitter.

Veja trechos sobre Taylor Swift no Mais Você desta sexta-feira (17)

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado