Não vai mais

Após morte de sogra, Galisteu cancela participação no Teleton

Galisteu, no entanto, irá aparecer normalmente em A Fazenda 2023


Adriane Galisteu em foto
Adriane Galisteu não estará no Teleton - Foto: Reprodução/Internet

Adriane Galisteu não irá comparecer ao Teleton. A apresentadora, que estava confirmada como uma das artistas liberadas pela Record para a maratona do SBT, teve de cancelar sua presença após a morte de sua sogra, que foi anunciada neste sábado (11).

A própria assessoria de Galisteu confirmou que ela não irá comparecer ao Teleton e pediu que seja respeitado o momento da apresentadora. "É um momento triste para toda a família e amigos, agrademos todo o carinho e pedimos compreensão nesse período de luto e recolhimento no qual a agenda da apresentadora ficará suspensa", diz trecho do documento enviado à imprensa.

MC Daniel revela intimidade e garante: "Já vai vazar"

Elas por Elas: Mãe de Tony e Vic força aproximação com os filhos

A morte da sogra de Adriane havia sido noticiada mais cedo. A socialite Suely Luiz Iódice, mãe de Alexandre Iódice e sogra da apresentadora Adriane Galisteu, morreu na manhã deste sábado, aos 78 anos. 

Suely faria aniversário em três dias, no dia 14 de novembro. No ano de 2016, quando completou 72 anos, ela ganhou uma homenagem especial da nora: "O aniversário hoje é dela minha sogra, minha amiga que eu amo. Parabéns, tudo de lindo na sua vida sempre".

Formada em pedagogia pela USP, Suely Iódice trabalhou como diretora de estilo da Iódice, marca de roupas fundada por seu marido, Valdemar Iódice, em 1987. Na empresa familiar também atua Alexandre Iodice, o marido de Galisteu.

Galisteu em A Fazenda 2023

Diferente do Teleton, Galisteu seguirá normalmente no comando de A Fazenda 2023. Suas aparições prevista para este sábado e para o próximo domingo (12) já foram gravadas e, portanto, não terão de ser substituídas.

Para a próxima segunda-feira (13), quando o programa volta a ter entradas ao vivo, a expectativa é de que a apresentadora conduza a atração normalmente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado