Barraco

Marcelo de Carvalho detona Tatá Werneck por piada e provoca: "Investigada por CPI"

Sócio da RedeTV! criticou a piada de Tatá Werneck


Marcelo de Carvalho e Tatá Werneck em montagem
Marcelo de Carvalho não perdoou Tatá Werneck - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 10/11/2023 às 20:41,
atualizado em 10/11/2023 às 20:43

Marcelo de Carvalho, vice-presidente e um dos sócios da RedeTV! se manifestou nesta sexta-feira (10) por conta da piada feita pela humorista Tatá Werneck sobre a emissora. O empresário não perdoou a humorista e ainda levantou suposta crise no casamento dela com Rafa Vitti, além de citar um caso envolvendo investigação.

Em seu perfil no X (antigo Twitter), Marcelo foi enfático. "Acho lamentável uma profissional do mercado fazer chacota de mau gosto  com relação a outra empresa, que emprega milhares de colaboradores  que, como ela, merecem todo o respeito. Mais interessante seria fazer chacotas com sua rica vida pessoal, repleta de pautas interessantes, como seus problemas matrimoniais ou sobre a empresa fraudadora de clientes de cripto moedas, investigada por uma CPI".

Doce brasileiro é o segundo melhor do mundo, diz pesquisa

Ex-noivo relata sofrimento após morte de Luana Andrade

Ele se refere ao fato de Tatá ter sido uma das convocadas pela CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) por ter comprado cirpto moedas de uma empresa investigada. Ela foi liberada da convocação pelo STF (Supremo Tribunal Federal) e processou a empresa.

Tatá Werneck faz piada com a RedeTV!

Durante o Prêmio Multishow 2023, que aconteceu na última terça-feira (7), Tatá Werneck não perdeu a chance de fazer nova piada contra a emissora. "Há dois anos, eu fiz uma piada dizendo que meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e fui processada. Quero pedir desculpa e dizer que esse ano eu vim com um vestido mais caro que a grade para a gente não ter esse problema", debochou a intérprete de Anely em Terra e Paixão.

Daniela Albuquerque já havia rebatido a piada feita por Tatá Werneck. A apresentadora não gostou do deboche da atriz com a emissora na qual ela trabalha, e deu uma resposta malcriada nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado