Back

Após acusações de agressão, jesuíta Barbosa reata namoro

Jesuíta Barbosa já voltou atrás nas acusações


Jesuíta Barbosa em foto
Jesuíta Barbosa retomou namoro - Foto: Reprodução/Internet

Depois de uma polêmica acusação de agressão, Jesuíta Barbosa e Cícero Ibeiro reataram o namoro. Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano quando, em julho, o ator fez um post nos stories do Instagram dizendo ter sido agredido pelo namorado. A informação é do Extra.

No texto, que foi deletado minutos depois, Jesuíta escreveu: "C.I. Me usou, me gravou inutilidades, me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu partner".

MC Daniel revela intimidade e garante: "Já vai vazar"

Elas por Elas: Mãe de Tony e Vic força aproximação com os filhos

Após a publicação do post, Cícero se pronunciou nas redes sociais, negando as acusações. "Nunca agredi Jesuíta. Nosso relacionamento foi de muito amor e respeito. Estamos juntos há mais de um ano e nunca houve nenhum problema", disse.

Jesuita também se pronunciou sobre o caso, dizendo que se arrependia do post. "Esclareço que num impulso inconsequente, movido por um momento de estresse emocional, cometi a infeliz ação de dividir um post (e apagar em seguida) que não se sustenta", afirmou.

Mesmo com o fim do relacionamento, os dois seguiam mantendo contato por conta do cãozinho que adotaram no início do ano. Eles mantêm a guarda compartilhada do animal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado