Abriu o jogo

Lexa desabafa após exposição: "Não aguento mais"

Cantora Lexa fez um longo desabafo nas redes


Lexa em foto
Lexa desabafou no Instagram - Foto: Reprodução/Internetqq
Por Redação NT

Publicado em 11/11/2023 às 10:48,
atualizado em 11/11/2023 às 10:49

Lexa usou as redes sociais para um desabafo longo em que abriu o coração sobre vários assuntos, inclusive o fim de sua conturbada relação com MC Guimê. Com direito a olhos marejados, ela resolveu se expor sobre tudo o que vem acontecendo nos últimos tempos.

Em seu perfil no Instagram, ela publicou um vídeo em que diz tudo. "Hoje eu estou aqui para falar sobre mim. Sobre os meus sentimentos, sobre a minha vida. Por muitos anos, eu sonhei com uma família de margarina. Eu fui condicionada a perdoar, a estar tudo bem. Só eu sei o que eu vivi", começou.

"Só eu sei o que eu aguentei. O que vocês viram foi só a ponta do iceberg. Mas como eu sempre quis que desse certo, eu sempre tentei dar um jeito de estar tudo certo". 

Fuzuê: Preciosa coloca joia na bolsa de Luna e chama a polícia

Na Record, Marcos Mion brincou com Fábio Jr. e disse que ele tinha programa para "comer gente"

A cantora deu a entender que se sentia culpada por ter ficado muito tempo num relacionamento. "Porque quando a gente identifica... e sendo muito sincera, demorei muito tempo para identificar minha dependência emocional. Não foi fácil, porque eu estava passando por cima de tudo. Eu estava disposta a qualquer coisa para dar certo", afirmou.

"Graças à Deus, hoje eu enxergo isso. Aí eu vejo um monte de pessoas perguntando 'por que você tá postando isso, tá postando feliz?'. Porque agora eu estou feliz!", disse.

Lexa também não perdeu tempo para justificar o post. "Porque eu quero postar, porque eu sinto isso. São as minhas redes sociais, é o meu espaço. É o meu lugar. E eu me sinto bem. Eu quero que todo mundo seja feliz, todos os lados, juro. Eu só não posso continuar sendo atacada por não estar chorando aqui".

Ela ainda questionou os fãs e seguidores sobre algumas perguntas que a fazem mal. "Vocês querem me ver sofrer? Porque sorrir está atingindo algumas pessoas. Eu não entendo porquê. Por que a gente termina e tem que morrer de sofrer?".

"Eu já sofri muito. Eu sei quantas vezes eu chorei e chorei muito. Agora eu só quero ser feliz, só isso, tocar minha vida. Já passou, já deu, ninguém aguenta mais. Eu não aguento mais".

A cantora ainda denunciou que vem sendo perseguida por fotógrafos. "Eu não posso fazer nada se vou ali na esquina e tiram uma foto minha, que saí em tudo que é lugar. Eu não tenho controle". "Só que eu sei que isso gera clique, então as pessoas vão continuar postando, vão continuar falando, vão continuar criando um monte de histórias com isso, porque rende. Só que e minha cabeça com isso? Meu coração? Meu emocional? Vai para onde? Vai pro lixo", disse.

Por fim, ela abriu o jogo sobre sua relação com Guimê e as pessoas lhe acusaram de estar com ele por interesse. "Eu acho que tá aí, tempo provou que realmente esse não é o caso".

"Eu nem mostrava meu relacionamento e só eu sei tudo o que foi vivido. Eu só quero viver em paz daqui para frente. E que a gente saiba reconhecer quando ultrapassamos nosso próprio limite. Porque eu ultrapassei, eu rasguei, eu passei por cima de tudo. Mas eu acho que agora é tempo de coisas novas, porque eu mereço isso", finalizou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado