Luto

Família de Elizângela convida fãs para se despedirem da atriz em missa de 7º dia

A atriz morreu na última sexta-feira (3)


Elizângela de camisa xadrez em tons de marrom, sorrindo e gesticulando
Elizângela em cena de Ti-ti-ti (2010) - Estevam Avellar/TV Globo

Familiares de Elizângela convidaram fãs para se despedir da atriz em sua missa de sétimo dia, marcada para a próxima quinta-feira (9). As informações sobre a cerimônia foram divulgadas na página que a famosa mantinha no Instagram.

De acordo com a publicação, a missa acontecerá na Paróquia São José da Lagoa, na zona sul do Rio de Janeiro, às 20h. "Gratidão por sua presença", diz o folheto, que ainda conta com um trecho da canção Vitoriosa, de Ivan Lins: "Quero sua risada mais gostosa, esse seu jeito de achar que a vida pode ser maravilhosa".

Melody detona Prêmio Multishow: "Uma piada, tudo armado"

Mel Maia desabafa após troca de farpas com Melody: "Pessoas ruins"

Fãs e amigos deixaram comentários carinhosos para Elizângela. "Deixa muita saudades! Sorte a nossa que temos seu incrível trabalho para confortar nosso coração", escreveu Lenita Bonilha. "Guapimirim sentirá falta de sua simplicidade e atenção que sempre teve com os moradores daqui", publicou Suely Alves.

"Vamos sentir muitas saudades, mas como sabemos que temos um tempo aqui e voltamos para o lar verdadeiro, a pátria espiritual, devemos nos resignar e orar para que seja bem recebida e esteja em um lugar melhor, obrigada, amiga e patriota que aprendemos a amar", postou Lúcia.

Elizângela morreu na sexta-feira (3)

Elizângela morreu na última sexta-feira (3). Segundo informações da Prefeitura Municipal de Guapimirim, a veterana, de 68 anos, deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello com uma PCR (parada cardiorrespiratória, depois de receber atendimento das equipes do SAMU.

Os médicos fizeram uma tentativa de reanimação no translado e na unidade de saúde, mas não obtiveram sucesso. "A Prefeitura Municipal de Guapimirim, lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade", afirmou a administração municipal ao g1.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado