Emocionante

Durante velório de Elizangela, fã revela homenagem que fez à atriz

Fã acompanha a carreira de Elizangela desde sempre


Elizangela e fã em foto montagem
Fã fez homenagem a atriz Elizangela - Foto: Montagem

O corpo da atriz Elizangela, que morreu aos 68 anos nessa sexta-feira (3), está sendo velado neste sábado (4), no Crematório do Cemitério da Penitência, no bairro Caju, no Rio de Janeiro. Fãs da artista estão no local para se despedirem dela, dentre eles, está Selma da Silva Alves, que acompanha a atriz desde o início.

“Eu comecei a acompanhá-la quando ela trabalhava no “Capitão Furacão”. Depois, as novelas, a música… A novela, que mais marcou para mim, foi “Locomotiva” [1977], além de “Jogo da Vida” [1981-1982]. Porém, gosto da maioria. Eu sinto muito, por isso que eu vim até aqui”, comentou em entrevista a Itatiaia.

+ Em Terra e Paixão, Angelina sai do armário e revela que ama Agatha; vilã responde

+ Sophia Valverde é pedida em namoro pelo filho de Solange Almeida; assista

Ela, que mora em São Gonçalo, fez questão de ir se despedir de Elizangela. “Eu gostava muito dela. Foi lamentável. Eu não me conformo, eu tô aqui com meu coração em pedaços”, destacou.

A paixão da família pela atriz é tanta que sua irmã batizou a filha de Elizangela. “Eu sempre gostei muito dela, desde criança. Quando fiquei grávida, decidi que a minha filha se chamaria Elizangela. Ela era uma pessoa muito especial, uma grande atriz. Vou sentir muita falta dela”, disse a irmã de Selma.

O velório ocorre na capela ecumênica 1 do cemitério vertical e permanece aberta ao público até às 15h. Das 15h às 17h, o velório será reservado aos amigos e familiares da atriz. Em seguida, o corpo de Elizangela será encaminhado para cremação. ”Agradecemos a todos pela presença na despedida e pelas mensagens de carinho”, destacou a assessoria da atriz.

Elizangela morreu na última sexta-feira (03), em decorrência de uma parada cardíaca. A atriz lutou por quase um ano contra as sequelas da Covid-19, após decidir não se vacinar e chegar a ficar fora de uma novela da Globo por não apresentar o comprovante de vacinação.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado