Rejeitada

Melody detona Prêmio Multishow: "Uma piada, tudo armado"

Cantora ficou de fora de todas as categorias da premiação realizada na terça (7)


Melody
Melody se revoltou por não ter sido indicada e por Ana Castela ter saído da premiação de mãos vazias - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/11/2023 às 14:15,
atualizado em 08/11/2023 às 14:20

Melody detonou o Prêmio Multishow, realizado na noite de terça-feira (7). A cantora de 16 anos criticou o fato de ter ficado de fora entre os indicados e também lamentou a derrota de Ana Castela em todas as categorias em que estava indicada. "Uma piada, tudo armado", disparou a jovem artista.

“Só este ano, bombei quatro hits e me cortaram faltando dois dias da premiação”, iniciou Melody. A funkeira ainda opinou sobre as derrotas de Ana Castela: “Realmente, a Ana merecia levar no sertanejo, com certeza. Ela arrasou demais este ano”. E soltou o verbo sobre a premiação:

“Esses prêmios são uma piada. Tudo armado.”

Melody

+ Mel Maia desabafa após troca de farpas com Melody: "Pessoas ruins"

MC Daniel abre o jogo sobre procedimentos estéticos: "Realmente estou mais bonito"

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria do Prêmio Multishow para comentar a afirmação, mas não obteve retorno até a finalização desta matéria. Caso haja um retorno, o texto será atualizado.

Iza foi a grande vencedora do Prêmio Multishow 2023

imagem-texto

A 30ª edição do Prêmio Multishow foi realizada na Arena Jeunesse, na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Pela primeira vez, o evento teve transmissão na Globo, além do canal por assinatura, Globoplay e da Rádio Globo. Ao todo, foram entregues troféus em 23 categorias.

Iza recebeu o prêmio de artista do ano, desbancando Ana Castela, Anitta, Jão, Ludmilla e Luísa Sonza. Confira a lista completa de vencedores.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado