Relembre

Lolita Rodrigues participou de icônico Programa do Jô com Hebe e Nair Bello

Programa do Jô ficou marcado por entrevista com Lolita Rodrigues


Lolita Rodrigues, Hebe Camargo, Nair Belo e Jô Soares em foto
Lolita Rodrigues brilhou no Programa do Jô - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 05/11/2023 às 11:26,
atualizado em 05/11/2023 às 11:40

Neste domingo (5), Lolita Rodrigues faleceu aos 94 anos. Um dos momentos mais marcantes da longa trajetória da atriz foi uma entrevista inesquecível no programa de Jô Soares ao lado de suas amigas de longa data, Hebe Camargo e Nair Bello.

A entrevista, originalmente exibida em 2000, sempre foi uma das favoritas dos fãs quando se tratava de Hebe ou Nair. Mas, com a morte de Lolita, que era a última sobrevivente do trio, esse momento voltou a viralizar nas redes sociais e plataformas de compartilhamento de vídeos, emocionando e relembrando a brilhante carreira das três amigas.

A história entre Lolita Rodrigues e Hebe Camargo remonta aos anos de suas juventudes. Elas se conheceram quando tinham apenas 15 anos de idade. Na época, Lolita cantava na Rádio Cultura e os pais de Hebe a levaram para fazer um teste na rádio. Essa amizade durou por décadas, marcando a história da televisão brasileira.

Morre aos 94 anos Lolita Rodrigues, pioneira na TV

Todas as Flores: Humberto leva a pior em duelo com Zoé: "Não Morre!"

Durante a entrevista, ela compartilhou uma história divertida envolvendo a amiga apresentadora. Como um episódio em que Hebe fora escolhida para cantar o Hino da Televisão no dia da inauguração da primeira emissora do Brasil, a TV Tupi, em setembro de 1950. Contudo, momentos antes de se apresentar, Ela alegou estar doente e pediu a sua amiga para a substituir. O que ninguém sabia na época é que Hebe não estava doente, mas sim preferiu ficar com o seu namorado daquela época, revelando um lado descontraído e irreverente de ambas as artistas.

Nair Bello, a terceira amiga do trio, também desempenhou um papel fundamental na vida e carreira de Lolita. Elas se conheceram quando Nair era candidata a um concurso de Miss, ainda antes da estreia da televisão no Brasil. Com Hebe e Lolita, Nair estrelou seu primeiro filme, "Liana, a Pecadora," em 1951, marcando o início de uma amizade que duraria toda a vida.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado