Morto pela amante

Todas as Flores: Humberto leva a pior em duelo com Zoé: "Não Morre!"

Amantes trocam tiros e empresário leva uma bala no peito


Zoé debruçada no corpo de Humberto em cena de Todas as Flores
Zoé acerta Humberto no peito em Todas as Flores - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Todas as Flores, Zoé (Regina Casé) foge levando os R$40 milhões desviados da Rhodes. Humberto (Fábio Assunção) vai atrás da ex-amante, casal troca tiros e empresário morre com uma bala no peito, deixando a vilã desolada.

O pai de Rafael (Humberto Carrão) finge que irá se casar com a mãe de Vanessa (Leticia Colin), mas dopa a bandida, larga ela em uma ilha deserta e vai embora com a fortuna roubada.

Zoé consegue voltar para o Rio, sequestra Judite (Mariana Nunes) e exige o dinheiro do resgate. Humberto cede à chantagem e paga pela liberdade da mãe de Pablo (Caio Castro).

A bandida aluga uma mansão em Angra dos Reis, passando a levar uma vida de luxo. O pai de Rafael descobre onde ela está e vai até lá para um acerto de contas. Os dois se envolvem em tiroteio e o empresário acaba morto. Saiba mais!

Em Todas as Flores, Humberto morre com um tiro no peito

Todas as Flores: Humberto leva a pior em duelo com Zoé

Nos capítulos finais de Todas as Flores, Humberto finge que vai se casar com Zoé, dopa e abandona a amante em uma ilha deserta e foge levando os R$ 40 milhões desviados da Rhodes.

A vilã consegue voltar para o Rio e usa Judite como moeda de troca. Chantageado pela mãe de Maíra (Sophie Charlotte), o empresário acaba entregando toda a grana para salvar a costureira.

+ Todas as Flores: Zoé mata Débora, assume quadrilha e vai presa

Milionária, a chefona de tráfico humano se muda para uma mansão alugada em Angra dos Reis, enterra o dinheiro e passa a levar a vida de luxo com a qual sempre sonhou.

Até que Humberto descobre o paradeiro de Zoé e vai até lá. Depois de matar o caseiro e obrigar a bandida a enterrá-lo, ele exige saber onde está o dinheiro, e como ela se recusa a dizer, os ex-amantes trocam tiros.

A mãe de Vanessa leva a melhor. Atingido com uma bala no peito, o empresário cai no chão, agonizando, enquanto ela se desespera com medo de perdê-lo para sempre.

+ Todas as Flores: Rafael desmascara Zoé, recupera filho e reata com Maíra

"Não morre! Você é a minha vida! Eu tirei a tua vida. Não morre, meu amor! Eu te amo tanto!", grita a vilã. "Safada!", sussurra o pai de Pablo antes do seu último suspiro. "Gostoso!", responde a traficante.

 Os capítulos de Todas as Flores podem ser conferidos na íntegra no Globoplay. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado