Surpresa

Atriz foi cupido para novo namoro de Lexa

A própria Lexa reconheceu que atriz foi o cupido da novela relação


Lexa e novo namorado
Atriz foi cupido para Lexa e namorado - Foto: Reprodução/Internet

A cantora Lexa assumiu namoro com o ator Ricardo Vianna na última sexta-feira (4), ao publicar um vídeo carinhoso com o rapaz no Instagram. A declaração da cantora veio pouco tempo após ela ser flagrada aos beijos com o ator, em Fernando de Noronha.

No post, Lexa se declarou para Vianna e disse estar muito feliz com o novo relacionamento. "Pisciana, né mores. Bora ser feliz! Conheci esse gato em Noronha e peguei pra mim", escreveu ela na legenda. A declaração foi recebida com muitos elogios e apoio dos fãs.

Em Terra e Paixão, Angelina sai do armário e revela que ama Agatha; vilã responde

Sophia Valverde é pedida em namoro pelo filho de Solange Almeida; assista

No entanto, um comentário chamou a atenção dos seguidores: a atriz Bruna Griphao deixou um coração como comentário no post e Lexa respondeu retribuindo o emoji e chamando a ex-BBB de "nosso cupido". Isso porque a atriz também esteve em Fernando de Noronha na mesma época que Lexa e Ricardo Vianna. A ex-BBB é frequentadora assídua do arquipélago e é amiga de ambas as partes.

Entre as respostas aos comentários da cantora e da atriz, estavam algumas críticas à Bruna, pela amizade que ela criou com MC Guimê no BBB. "Com uma amiga que nem você, ninguém precisa de inimigo", comentou um seguidor. "Achei que você era amiga do Guimê".

Outros seguidores defenderam a atriz, que também já era amiga de Lexa antes de participar do reality show com o ex-marido da cantora. Na ocasião, Guimê foi expulso do programa por importunação sexual.

Atriz foi cupido para novo namoro de Lexa

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado