Novo casal

Sophia Valverde é pedida em namoro pelo filho de Solange Almeida; assista

Atriz de 18 anos ganhou projeção na televisão na novela As Aventuras de Poliana do SBT


Montagem com Sophia Valverde e Rafael Almeida
Sophia Valverde namora filho de Solange Almeida - Foto: Montagem/NaTelinha

A atriz Sophia Valverde, revelada na televisão como protagonista de As Aventura de Poliana no SBT, foi pedida em namoro por Rafael Almeida, filho da cantora Solange Almeida. Ele fez uma declaração de amor e mostrou o vídeo do momento nas redes sociais, onde os dois apareceram de mãos dadas. Com a publicação, eles assumiram o romance publicamente.

“Ontem foi um dia muito especial, não tinha momento melhor pra eu te pedir em namoro na frente dos seus avós, da sua mãe, do seu amigo… obrigado por me entregar seu coração, tô entregando por inteiro o meu! @sophiavalverde”, postou Rafael, de 24 anos, que também é cantor profissional como a mãe.

+ Saiba onde será o velório de Elizângela

Há 10 anos, Zeca Camargo assumiu o Vídeo Show e foi rejeitado pelo público

 “Eu tive que escrever um texto, porque se eu falasse palavras soltas agora, ficaria um pouco confuso e eu não expressaria tudo o que eu sinto. Então lá vai… tudo começou com uma ‘reação’ minha no seu Story… E você reagiu de volta… ‘Duas vezes’”, recordou o jovem.

O namoro de Sophia Valverde 

Rafael Almeida também contou que estava passando por uma fase ruim quando conheceu Sophia Valverde e que ela fez bem para seu estado de espírito.

“Eu quero que você saiba que eu vou estar aqui sempre que você precisar, e até quando não precisar. Tudo é tão real … nunca tive algo igual ou parecido com o que temos, é algo único, nosso. Vão ter dias perfeitos e dias difíceis, e quando acontecer esses dias difíceis lembra que… eu Vou ser o seu chão, o seu ar, seu conforto, sua proteção, seu calor em dias frios, vou ser seu… quer namorar comigo?”

A revista Quem procurou Danielle Valverde, mãe da atriz, que disse que, por enquanto, ela e a filha não iriam se manifestar sobre a publicação de Rafael Almeida. 

Namorado de Sophia Valverde fez cirurgia bariátrica

Sophia Valverde é pedida em namoro pelo filho de Solange Almeida; assista

Em 2021, dois anos após se submeter a uma cirurgia bariátrica, Rafa Almeida comemorou a mudança em sua vida. O filho da cantora Solange Almeida, que agora também é cantor e lançou uma canção inspirada em Juliette, a vencedora do BBB daquele ano, e revelou que perdeu 75 kg desde que fez o procedimento. Ele disse que seu peso chegou a 151 kg e que decidiu mudar por questões de saúde e autoestima. 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado