Em SP

Lucas Penteado é internado em clínica de saúde mental

O ex-BBB teve um episódio de estresse


Lucas penteado com conjunto de moletom branco e verde e boné preto, com expressão séria
Lucas Penteado em clique compartilhado no Instagram - Reprodução

Lucas Penteado foi internado em uma clínica especializada em saúde mental. De acordo com informações da equipe do ator, ele precisou de atendimento médico após sofrer um episódio de estresse em um hotel localizado na região da Avenida Paulista, em São Paulo.

O ex-BBB foi socorrido pelos pais, Andrea e Janderson, que chamaram uma ambulância para o filho. "No início da tarde de ontem, 25 de outubro, o ator Lucas Penteado teve um estresse emocional quando estava em um hotel no centro de São Paulo", informou advogado do famoso, Ariel de Castro Alves.

Separação e fim de briga: Márcia Sensitiva prevê futuro de casais famosos

Nakagima critica "fase pegadora" de Yasmin Brunet e leva invertida: "Machista"

"O ator foi socorrido pelo pai e pela mãe e foi encaminhado numa ambulância para atendimento médico especializado de saúde mental", concluiu o profissional, em nota enviada à Quem. Segundo ele, Lucas Penteado não tem previsão de alta, mas está estável.

Lucas Penteado disse frases desconexas em vídeo

O portal Terra teve acesso a um vídeo no qual Lucas Penteado aparece gritando frases desconexas e mencionando o nome da atual namorada, Nayara. "Eu não tentei me matar, não sou suicida [...], eu sou revolucionário [...], Nayara [...], não estou reagindo, esse só não é meu plano de saúde", disse ele, enquanto era levado até a ambulância.

Nas redes sociais, a notícia da internação do ator repercutiu. "O Lucas Penteado precisa realmente de uma ajuda psicológica, desde o BBB o cara vem se mostrando desestabilizado e ninguém o coloca em tratamento", escreveu um usuário do X/Twitter identificado como Cássio.

"Ele precisa fazer uma pausa para cuidar da saúde", opinou a dona do perfil Maveez7. Já outra página chamada Sommelier de Carência lamentou que Nosso Sonho, filme estrelado por Lucas Penteado, tenha se tornado a maior bilheteria de 2023 para um filme nacional enquanto o ator está internado: "Sabe o que é triste? Enquanto isso o Lucas Penteado tá passando por mais uma crise emocional".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado