Bastidores

Ex-noiva de Lucas Penteado relata traição e detalhes da briga: "Pedi uma ambulância"

Ela relata que Lucas inventou muitas coisas sobre o caso


Lucas Penteado e Julia Franhani em foto montagem
Lucas e Júlia se desentenderam com muita confusão - Foto: Divulgação

Júlia Franhani, ex-noiva do ator e ex-BBB21 Lucas Penteado, relatou ao Superpop, da RedeTV!, que vai ao ar nesta quinta-feira (2), sobre os momentos que viveu após ser acusada de tê-lo traído. "Começou a inventar um monte de coisa e eu liguei na recepção e pedi uma ambulância", recordou.

De acordo com ela, Lucas a traiu dias antes da confusão na live do Instagram. "Uma semana antes da live, ele me traiu e me contou. Ele falou que fez esse negócio da live porque não estava conseguindo lidar com tudo isso na cabeça dele", disse.

A jovem detalha, ainda, os momentos de desentendimentos. "Ele pirou, ele chegou em casa surtado, começou a falar um monte. Ele não estava bem, estava alterado. E aí começou a inventar um monte de coisa e eu liguei na recepção e pedi uma ambulância. Eles falaram que eu que teria que descer e eles iam enviar o segurança", revelou.

O arrependimento de Lucas Penteado

Logo depois da live, Lucas se mostrou arrependido. "Vim aqui não para dizer sobre a veracidade dos fatos pois, se entrar em detalhes, vou estar novamente expondo a minha ex-noiva e repetindo o acontecido da live, que é sobre o que estamos falando. Nada dá o direito de a gente expor a intimidade de alguém, julgar, ofender ou ameaçar a partir de uma opinião", iniciou.

"Parem com os ataques à minha ex-noiva, por favor. A todos vocês que estavam me defendendo, peço que parem os ataques porque isso não vai levar a gente a lugar nenhum. Nós não vamos conversar ou dialogar sobre a veracidade dos fatos, para não expor novamente a menina e porque é um assunto íntimo. Não deveria ter feito uma live", completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado