Amor no ar

Lucas Penteado assume relacionamento com MC após traição polêmica

Ator estaria namorando a cantora de rap, Pepper MC, com quem gravou recentemente


Pepper MC posando ao lado de Lucas Penteado
Lucas Penteado assume relacionamento com MC após traição polêmica - Foto: Reprodução/Globo

Parece que a fila andou para o ex-BBB e ator Lucas Penteado. Segundo o jornal Extra, o ator estaria namorando a cantora de rap, Pepper MC, com quem gravou a música "Nosso lance", enquanto ainda estava junto da ex-noiva, Julia Franhani, a quem expôs e acusou de traição.

Conhecida como Pepper MC, a atual do artista na verdade se chama Sarah Sophia Alves de Souza, de 18 anos, moradora do Jardim Vila Mara, na Zona Leste de São Paulo. A ruivinha é bastante conhecida nas batalhas de rima, das quais Lucas também é frequentador desde antes de sua estreia em "Malhação".

O envolvimento dos dois teria começado só após o polêmico término do noivado de Lucas e Julia. Contudo, o atual casal já havia gravado o clipe e a música no meio do ano passado, quando o rapaz ainda namorada a maquiadora.

Apesar de aparecerem de forma discreta nas redes sociais, não é difícil vê-los juntos por aí. Pepper passou o Natal com a família de Lucas e vem com o namorado produzindo conteúdo e dancinhas para o TikTok.

Ex-noiva de Lucas Penteado relata traição e detalhes da briga

Júlia Franhani, ex-noiva do ator e ex-BBB21 Lucas Penteado, relatou ao Superpop, da RedeTV!, sobre os momentos que viveu após ser acusada de tê-lo traído. "Começou a inventar um monte de coisa e eu liguei na recepção e pedi uma ambulância", recordou.

De acordo com ela, Lucas a traiu dias antes da confusão na live do Instagram. "Uma semana antes da live, ele me traiu e me contou. Ele falou que fez esse negócio da live porque não estava conseguindo lidar com tudo isso na cabeça dele", disse.

A jovem detalha, ainda, os momentos de desentendimentos. "Ele pirou, ele chegou em casa surtado, começou a falar um monte. Ele não estava bem, estava alterado. E aí começou a inventar um monte de coisa e eu liguei na recepção e pedi uma ambulância. Eles falaram que eu que teria que descer e eles iam enviar o segurança", revelou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado