Polêmica

Ex-noiva de Lucas Penteado diz que foi agredida pela sogra: "Possessiva"

Julia Franhani também criticou o ex-BBB


Ex-noiva de Lucas Penteado diz que foi agredida pela sogra
Ex-noiva de Lucas Penteado diz que foi agredida pela sogra - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/10/2021 às 15:44,
atualizado em 08/10/2021 às 15:50

Ex-noiva de Lucas Penteado, Julia Franhani afirmou que a sogra a maltratou e a agrediu. Além disso, ainda narrou os últimos momentos antes de ser exposta pelo ex-BBB por meio de uma live, onde foi acusada de traição.

A maquiadora reafirmou que o ex estava sob efeito de drogas e álcool, e que não foi infiel. "Eu desci do apartamento para pedir ajuda, para poder ligar para uma ambulância, porque ele estava fora de si. Quando ele me viu com o segurança, surtou, já falando que eu estava traindo ele. Antes disso, ele tinha revirado toda a casa na alucinação de que tinha alguém lá dentro", contou ao jornal Extra.

Ela ainda afirmou que antes mesmo da última sexta-feira (1º), o ex-BBB não estava bem. "Saímos na quarta-feira para jantar por volta das 20h30. Ele começou a consumir cocaína por volta de meia-noite, uma da manhã. Só parou às 8h e começou a beber. Bebeu a manhã toda de quinta-feira. E quando foi de noite saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que já estava. E continuou consumindo a droga", disse.

Júlia garantiu que não faz uso da substância e que esse comportamento de Penteado era algo frequente. "Fez vários. Eu ficava desesperada, chorava, pedia que parasse. E, sozinha, eu não tinha o que fazer. E ele me dizia que não era nada demais, para eu parar de achar que aquilo era o fim do mundo", relatou. "Ele dizia que ia parar e eu acreditei. Ele me prometia melhorar...", afirmou, completando:  "A mãe dele já chegou a me agredir, ela é superpossessiva. Ela pensa que eu ficava falando dela para as pessoas de fora".

Reservada, ela explicou que poucas pessoas sabiam do seu envolvimento com o famoso. Criticou novamente o ex e ainda a sogra. "Nosso namoro foi tranquilo até. Só que ele era muito autoritário, machista, não deixava eu ter amigos, usar as roupas que eu queria, não podia sair... Morei no Rio de Janeiro com ele por três meses e sequer pude conhecer a praia. Ficava fiscalizando meu celular, sempre achando que tinha algo. A mãe dele super me maltratava, falando que eu só estava ali por interesse, mas não, nunca precisei pedir nada pra ele, tudo que eu conquistei estando com ele foi trabalhando junto com ele", garantiu.

Lucas Penteado rebate acusações da ex noiva

O ator se pronunciou sobre as acusações de sua ex-noiva. Ele negou o uso de drogas no dia da live onde disse que estava sendo traído e ainda esclareceu o fato de ser alvo de uma investigação de paternidade.

"A Assessoria de Lucas Penteado esclarece que o ator jamais pretendeu que a ex-noiva fosse alvo de ofensas e ameaças nas redes sociais, após a live feita por ele no Instagram, na noite do último dia 30 de setembro. Em razão disso, logo após, Lucas pediu em suas redes sociais que os ataques a ela cessassem imediatamente", contou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado