Esclareceu

Lucas Penteado rebate acusações da ex noiva e responde sobre drogas

Cantor ainda comentou sobre investigação de paternidade


Lucas Penteado rebate acusações da ex-noiva
Lucas Penteado rebate acusações da ex-noiva - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/10/2021 às 15:50,
atualizado em 07/10/2021 às 16:04

Lucas Penteado se pronunciou sobre as acusações de sua ex-noiva, Júlia Franhani. O ator e ex-BBB negou o uso de drogas no dia da live onde disse que estava sendo traído e ainda esclareceu o fato de ser alvo de uma investigação de paternidade.

"A Assessoria de Lucas Penteado esclarece que o ator jamais pretendeu que a ex-noiva fosse alvo de ofensas e ameaças nas redes sociais, após a live feita por ele no Instagram, na noite do último dia 30 de setembro. Em razão disso, logo após, Lucas pediu em suas redes sociais que os ataques a ela cessassem imediatamente", contou por meio de comunicado.

Ainda no tema, o ex-BBB garantiu que não está com qualquer objeto da ex e que não fez qualquer tipo e mudança nas senhas das redes sociais dela. "O ator ainda esclarece que no dia dos fatos não estava alcoolizado ou teria usado drogas antes de fazer a live naquela noite, o que pode ser atestado por testemunhas. No mesmo sentido, Lucas afirma que não furtou ou se apropriou de qualquer objeto ou pertence da ex-noiva, como celular e documentos, assim como não invadiu a privacidade, nem trocou senhas dela em redes sociais e aplicativos. Lucas Penteado, seus familiares e assessoria se colocam a disposição para dialogar com a família de Julia Franhani", garantiu.

Lucas Penteado é alvo de investigação de paternidade

Outra polêmica envolvendo o famoso é uma investigação de paternidade, com pedido de uma ex-namorada. Ele afirma que já tinha feito um teste de DNA, que tinha negativado, e faria novamente caso fosse exigido.

"Com relação ao processo de investigação de paternidade proposto por uma ex-namorada, o ator esclarece que ela já tinha proposto a mesma ação em 2016, mas após Lucas ser submetido ao exame de DNA junto ao IMESC (Instituto de Medicina Social e Criminologia de São Paulo), o resultado foi negativo e as duas peritas do Instituto Oficial concluíram que Lucas não era o pai biológico da criança. Se de fato fosse o pai, o ator jamais se eximiria de suas responsabilidades e certamente reconheceria e exerceria plenamente a paternidade. Lucas está a disposição do Poder Judiciário para ser intimado e, se necessário, ser submetido a novo exame de DNA", concluiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado