Posicionamento

Lucas Penteado desabafa sobre confusão com ex-noiva: "Não deveria ter feito uma live"

O ator pediu que os fãs não ataquem mais Julia


Lucas Penteado sentado, usando boné e de terno
Lucas Penteado gravou vídeo para o Instagram - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/10/2021 às 16:36,
atualizado em 08/10/2021 às 16:39

Lucas Penteado usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (8) e se posicionou sobre a confusão envolvendo ele e sua ex-noiva, Julia Franhani. O ator a acusou de traição durante uma live, mas a jovem o rebateu dias depois e gerou cobranças dos fãs para que ele se manifestasse em relação ao assunto.

Antes de se aprofundar no tema, o ex-BBB resolveu falar sobre notícias falsas e como isso pode ser perigoso. “Ao mesmo tempo que a internet tem se tornando importante e necessária, ela também se tornado extremamente perigosa. Uma mensagem, vídeo ou comentário expondo, ofendendo ou julgando alguém pode tirar uma vida. As pessoas não faziam ideia disso, eu não fazia ideia disso”, iniciou.

Na sequência, comentou sobre a confusão envolvendo ele e a ex-noiva. “Vim aqui não para dizer sobre a veracidade dos fatos pois, se entrar em detalhes, vou estar novamente expondo a minha ex-noiva e repetindo o acontecido da live, que é sobre o que estamos falando. Nada dá o direito de a gente expor a intimidade de alguém, julgar, ofender ou ameaçar a partir de uma opinião”, acrescentou.

"Parem com os ataques à minha ex-noiva, por favor. A todos vocês que estavam me defendendo, peço que parem os ataques porque isso não vai levar a gente a lugar nenhum. Nós não vamos conversar ou dialogar sobre a veracidade dos fatos, para não expor novamente a menina e porque é um assunto íntimo. Não deveria ter feito uma live”, completou.

Confira o vídeo:

Ex-noiva de Lucas Penteado já deu sua versão

A maquiadora afirmou que o ex estava sob efeito de drogas e álcool, e que não foi infiel. "Eu desci do apartamento para pedir ajuda, para poder ligar para uma ambulância, porque ele estava fora de si. Quando ele me viu com o segurança, surtou, já falando que eu estava traindo ele. Antes disso, ele tinha revirado toda a casa na alucinação de que tinha alguém lá dentro", contou ao jornal Extra.

Ela ainda afirmou que antes mesmo da última sexta-feira (1º), o ex-BBB não estava bem. "Saímos na quarta-feira para jantar por volta das 20h30. Ele começou a consumir cocaína por volta de meia-noite, uma da manhã. Só parou às 8h e começou a beber. Bebeu a manhã toda de quinta-feira. E quando foi de noite saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que já estava. E continuou consumindo a droga", disse.

Júlia garantiu que não faz uso da substância e que esse comportamento de Penteado era algo frequente. "Fez vários. Eu ficava desesperada, chorava, pedia que parasse. E, sozinha, eu não tinha o que fazer. E ele me dizia que não era nada demais, para eu parar de achar que aquilo era o fim do mundo", relatou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado