Em SP

Marido de Ana Paula Padrão sofre assalto e é internado

Gustavo Diament caiu em uma vala ao fugir dos criminosos


Gustavo Diament e Ana Paula Padrão posando para selfie em local de campo
Gustavo Diament e Ana Paula Padrão em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

Nesta segunda-feira (23), Ana Paula Padrão usou as redes sociais para contar que seu marido, Gustavo Diament, foi internado em um hospital de São Paulo após sofrer um acidente durante a fuga de um assalto. De acordo com a jornalista, ele teve múltiplas fraturas.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, a titular do Masterchef explicou que o episódio de violência aconteceu na tarde de ontem, na rodovia Dutra. O casal passou o fim de semana na Serra da Mantiqueira, mas voltou para casa separado.

Vitão desabafa sobre ataques: "Estou ficando doente"

Xuxa da Argentina morre aos 67 anos

"A gente saiu de lá voltando pra São Paulo ontem no fim da tarde. Eu tava de carro com o nosso cachorro e o Gustavo tava voltando de moto pela Dutra [rodovia]. E, quando eu já tava entrando em São Paulo, eu soube que tinha acontecido alguma coisa com ele, me mandaram a localização e eu voltei 30 km", detalhou.

Na sequência, Ana Paula Padrão contou detalhes da ação dos bandidos que assaltaram Gustavo: "Uma outra moto com duas pessoas armadas fez uma abordagem e ele parou, jogou a moto no chão, entregou a moto e saiu correndo. Parece que houve uma perseguição e, entre um pista da Dutra e outra, num determinado trecho, tem uma vala de 7 metros de profundidade. Ele caiu nessa vala".

Por conta da profundidade da vala, o marido da comunicadora teve que ser resgatado em uma ação de rapel conduzida pela equipe de paramédicos. As fraturas foram detectadas no Hospital Ipiranga, de Arujá, no interior de São Paulo.

Marido de Ana Paula Padrão teve múltiplas fraturas

Ainda no Instagram, Ana Paula Padrão falou sobre o estado de saúde de Gustavo Diament. "Ele tem as duas escápulas quebradas em vários lugares, tem uma vértebra no meio da coluna fraturada, tem uma outra vértebra na base da coluna fraturada e ele quebrou a bacia. Até agora são os achados e tem outros exames pra fazer", explicou.

"Por enquanto, está descartada cirurgia. Vamos ver nas próximas horas, mas eu tô sendo muito bem atendida e ele também. Já teve muita dor, ele foi medicado e vamos ver o que acontece nesses próximos dias", continuou a funcionária da Band.

O marido da apresentadora foi transferido para um hospital mais próximo de onde eles moram e ela agradeceu ao trabalho da CCR, Polícia Rodoviária Federal e equipe de paramédicos que agiram rápido para salvar a vida dele.

"Os paramedicos fizeram um rapel pra essa vala de 7 metros, conseguiram colocar o Gustavo estavél numa prancha, colocaram numa maca e içaram o Gustavo pra fora dessa vala.... Eu assisti o resgate. Foi incrível e obrigado, vocês salvaram meu marido", pontuou.

Por fim, Ana Paula Padrão admitiu que o período de recuperação não será fácil, mas se mostrou aliviada: "Ele tá bem, mas tem muitos exames pra fazer. São as primeiras horas com a dor controlada... Vai ser uma recuperação díficil e longa, porque tem muita fratura, mas dentre as inúmeras possibilidades de final de história essa está muito boa pra gente".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado