Haters

Vitão desabafa sobre ataques: "Estou ficando doente"

"Eu odeio vocês, vamos sair no soco", dizia o cantor em vídeo


Vitão
"Eu odeio vocês, profundamente. E, sim, estou ficando doente", disse Vitão em vídeo - Foto: Reprodução

Vitão publicou um desabafo em seu perfil nas redes sociais. Em vídeo, o cantor de 24 anos afirma estar ficando doente por conta dos ataques que recebe na web e também fora da internet.

“Eu odeio vocês, profundamente. E, sim, estou ficando doente. A cada dia mais desmotivado, inseguro e doente, graças a vocês, graças ao ódio de vocês. E cada dia mais cultivando o ódio dentro de mim por cada um de vocês. Vai se f*dr todo mundo, muito”, disse Vitão.

+ Quem é Ricardo Vianna? Ator é o novo affair de Lexa

O artista ainda completou: “De verdade, se me encontrar, vamos tretar, vamos sair no soco mesmo. Para de passar com a p*rra do carro, gritar da janela e sair andando. Bagulho de covarde do c*ralho”.

As polêmicas mais recentes envolvendo Vitão envolvem Suelen Gervasio, modelo que está esperando uma filha do cantor. Em julho, ela usou as redes sociais para expor conversas com o famoso e rebater as críticas que vinha recebendo.

Ex-Record dispara contra emissora após ser demitida por denunciar assédio sexual

Ator famoso pegou namorada na cama com galã de Hollywood: "Pior pesadelo"

Vitão é alvo de ataques nas redes sociais desde o namoro com Luísa Sonza, que lhe deu grande visibilidade. Desde então, as músicas, o estilo e a sexualidade do rapper se tornaram temas dos comentários dos haters.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado