Absurdo

Ex-BBB é confundido com ladrão em aeroporto: "Como se fosse um assalto"

João Luiz Pedrosa participou da 21ª temporada do reality da Globo


João Luiz Pedrosa de camiseta preta e expressão séria
João Luiz Pedrosa fez relato no Twitter - Reprodução

O ex-BBB João Luiz Pedrosa passou por uma situação constrangedora nesta quinta-feira (13). O professor, que participou da 21ª edição do reality show da Globo, estava em um aeroporto quando foi confundido com um ladrão. Nas redes sociais, o mestre em educação deu detalhes do ocorrido.

"Mais um pra conta, galera. Hoje um querido senhor tropeçou e achou que eu empurrei ele no meio do procedimento de segurança, levantou os braços como se fosse um assalto e tentou caçar briga", revelou ele, em sua página no Twitter.

Ainda no microblog, João Luiz Pedrosa disse que o que mais o incomoda é o fato de as pessoas mudarem de postura para tentar sugerir algo que não está acontecendo: "O que mais me irrita é a postura de levantar os braços e ficar com a voz mansaaaaaa, aaaaaa, vai se fuder, sabe".

Ainda no microblog, o ex-BBB já havia relatado outros episódios lamentáveis, também em aeroportos. "Impressionante como eu fui selecionado pra revista aleatória em TODOS OS AEROPORTOS que eu passei, tô até acostumado já, sei o procedimento de cor", afirmou o geógrafo, sem dar detalhes de onde tudo aconteceu.

Esposa de João Kleber fala de traição e diz se faria Teste de Fidelidade com o marido

Fora da TV, Aracy Balabanian faz rara aparição na web

Gil do Vigor, que esteve confinado junto com João Luiz na casa mais vigiada do Brasil, prestou apoio ao amigo. "Amigo, tu sabes que [se] eu estou contigo O CARNAVAL TÁ FEITO, NEH? Consigo ver isso não, amigo, eu já abro o circo", pontuou o economista.

"É foda, amigo, toda hora isso cansa demais! Te amoooo", respondeu o ex-BBB João Luiz Pedrosa, que era o melhor amigo de Camilla de Lucas no Big Brother Brasil.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado