Violência

Guilherme Leicam sofre assalto no Rio: "Colocaram a arma na minha cabeça"

O ator detalhou quais pertences os ladrões levaram


Guilherme Leicam encostado em janela de vidro, com roupa de frio cinza e sem sorrir
Guilherme Leicam em ensaio fotográfico - Reprodução/Instagram

Guilherme Leicam foi assaltado no Rio de Janeiro. O roubo aconteceu há duas semanas, mas só foi revelado pelo ator em um vídeo publicado no Instagram nesta quinta-feira (17): "Colocaram a arma na minha cabeça".

O artista, conhecido por novelas como Fina Estampa (2012), Em Família (2013) e A Dona do Pedaço (2019), disse que estava com dois amigos no momento do susto: "Fala, pessoal! Estou de volta aqui, no Instagram, graças a Deus. Algumas pessoas não sabem, mas há duas semanas fui assaltado à mão armada".

Mãe quer se reconciliar com Larissa Manoela, diz advogado

Luísa Sonza perde 100 mil seguidores após clipe polêmico, e fãs comparam com Neymar

"Dois bandidos desceram do carro, colocaram a arma na minha cabeça e de mais dois amigos, levaram nossos celulares, documentos e meu carro também. Mas, como minha mãe diz, mais tem Deus para dar do que o diabo para carregar. A gente está aqui, vivo, respirando", acrescentou.

Guilherme Leicam afirmou que chegou a pensar que fosse morrer. "Nessa hora passa um filme na nossa cabeça. Quando um dos bandidos falou 'vire de costas, levante as mãos e não olhe para trás', a gente pensa: será esse o fim? Mas, graças a Deus, a gente está aqui agora podendo contar essa história com saúde, com vida", agradeceu.

Guilherme Leicam fala em "justiça de Deus" após assalto

Ainda no relato que fez para contar que foi assaltado, Guilherme Leicam disse que espera que a "justiça de Deus" seja feita: "Os bens materiais podem ser reconquistados. O bem material é para servir o homem. Eu fico triste por ter pessoas assim no mundo, que estejam precisando fazer isso. Eu não entendo, por que uma pessoa faz isso com a outra?", questionou.

"Só espero que a justiça de Deus seja feita, não desejo mal a ninguém, só desejo que a gente tenha mais amor no mundo, que a gente não precise passar por esse tipo de coisa", desabafou ele.

No fim de seu vídeo, ele agradeceu o apoio dos amigos: "Quero agradecer aos meus amigos, que se solidarizaram". Já nos Stories, o ator ainda compartilhou imagens de câmeras de segurança da rua onde aconteceu o roubo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado