Fãs foram a loucura!

Em turnê, Madonna faz homenagem emocionante a Michael Jackson; assista

Cantora estreou novo show neste sábado (14)


Montagem com Madonna e Michael Jackson
Madonna emocionou os fãs de Michael Jackson na nova turnê - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 15/10/2023 às 19:00,
atualizado em 15/10/2023 às 19:13

Madonna, 65, deu início à sua nova turnê, Celebration Tour, no último sábado (14) em Londres, no Reino Unido. Num dos momentos mais emocionantes, a cantora fez uma homenagem ao cantor Michael Jackson (1958 -2019). No telão, surgiram duas silhuetas de Madonna e do Rei do Pop, que dançaram juntos ao ritmo de Billie Jean e Like A Virgin (assista ao vídeo no fim da reportagem).

No fim, eles se abraçaram, enquanto a mensagem ‘Never Can Say Goodbye’ (Nunca Poderei Dizer Adeus) aparecia. Michael Jackson e Madonna nunca gravaram um clipe juntos. Porém, na década de 90, ela foi a primeira escolha de MJ para o videoclipe de “In The Closet”, mas ele não aceitou as condições da cantora e escolheu a modelo Naomi Campbell.

Ivete Sangalo revela técnica “maravilhosa” para arrastar marido para cama 

3 vezes em que a produção da Record foi desmoralizada em A Fazenda 2023 

Celebration Tour conta com 47 hits, 17 trajes de arquivo recriados e uma impressionante produção que inclui mais de 600 luzes e 80 toneladas de equipamento. O show deste sábado foi o primeiro de um total de 78 em 15 países.

Madonna faz desabafo no show sobre internação

Os shows, que estão marcados apenas em países da Europa e da América do Norte, foram adiados depois que Madonna passou mal durante ensaios e chegou a ficar internada na UTI (unidade de terapia intensiva) de um hospital em Nova York, em junho deste ano. A cantora teria até se reunido com sua equipe de advogados para mudar o testamento depois do susto.

“Eu pensei que não ia resistir. Meus filhos também pensaram, por isso eles estavam todos ao meu lado quando eu acordei. Eu perdi cinco dias da minha vida, ou da minha morte, mas anjos estavam me cuidando”, revelou durante o show.

Madonna ainda emocionou ao contar o que a motivou a lutar pela vida: “Se você quer saber meu segredo, sobre como eu resisti, eu pensei: ‘Eu preciso estar aqui pelos meus filhos. Eu preciso vencer isso por eles’”. Para a alegria dos fãs, Madonna cantou uma versão do clássico I Will Survive, de Gloria Gaynor, que em português significa “eu vou resistir”.

Em um momento da música, Madonna brincou com a letra. “Você achou que eu ia me deitar e morrer?”, diz o trecho. “E então? Você achou?”, perguntou ela ao público.

Assista ao vídeo da homenagem de Madonna a Michael Jackson:

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado