Aos 64 anos

Madonna choca fãs com rosto irreconhecível no Grammy

Cantora apresentou Sam Smith e Kim Petras na premiação


Madonna no Grammy deste último domingo (5)
Madonna no Grammy deste último domingo (5) - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/02/2023 às 20:34,
atualizado em 06/02/2023 às 20:34

Aos 64 anos, Madonna participou da cerimônia do Grammy de 2023 neste domingo (5). A cantora fez a introdução da apresentação de Sam Smith e Kim Petras com a música Unholy, que ainda ganhou categoria de Melhor performance de pop em dupla ou grupo. No entanto, alguns fãs se surpreenderam com a aparência do rosto da veterana. 

"Você estão prontos para um pouco de controvérsia? Aqui está o que aprendi depois de quatro décadas na música. Se chamam você de chocante, escandaloso, problemático, problemático, provocador ou perigoso, você definitivamente está no caminho certo", disse Madonna, em parte de seu discurso.

"Estou aqui para agradecer a todos os rebeldes por aí que estão abrindo um novo caminho e sendo criticados por tudo isso. Todos vocês encrenqueiros precisam saber que sua coragem não passa despercebida. Vocês são vistos, ouvidos e, acima de tudo, são apreciados", acrescentou ela, que fez história na música ao falar abertamente sobre sexualidade e gênero.

Aparência de Madonna chama atenção de fãs  

imagem-texto

Apesar do depoimento cheio de referências a sua própria carreira, Madonna recebeu comentário de espectadores acerca de sua aparência. Alguns fãs acreditam que a veterana exagerou nos procedimentos estéticos no rosto.  "O que a Madonna está fazendo com o rosto dela, ela não precisava de tanto de plásticas e botox. Ela tem uma pela muito bonita", comentou um, no Twitter. 

"Várias pessoas e sites falando da aparência da Madonna no Grammy. Não aceitou o envelhecimento (como a maioria das pessoas). Além da idade e ter aumentando o peso, deve ter procedimentos que não deram certo. O rosto está muito inchado. Amo M por tudo o que representa de qualquer jeito", disse outra fã. "Ainda continuo chocada com o rosto da Madonna. O que ela para ficar assim? Sei que a busca da juventude atinge a todos. Entretanto, quando perceber que ultrapassa o limite do saudável e chega na vaidade?", questionou mais uma espectadora. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado