Eita

Mulher Melão tenta denunciar golpe e é barrada na delegacia por motivo chocante

A modelo teve que comprar uma roupa para conseguir prestar queixa


Mulher Melão de cabelo solto, fazendo carão, usando sutiã roxo
Mulher Melão fatura alto com conteúdos sensuais - Reprodução/Instagram

Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, passou por uma situação desagradável nesta quinta-feira (10). A modelo foi até a Cidade da Polícia Civil, no Jacaré, zona norte do Rio de Janeiro, para tentar denunciar pessoas que estão se passando por ela para aplicar um golpe, mas foi impedida de prestar depoimento por estar vestindo uma saia.

A assessoria de comunicação da famosa explicou que ela está sendo vítima de uma armação chamada "golpe do nudes". Há quase um ano, uma quadrilha cria grupos de Telegram se passando por ela e pede dinheiro em troca de conteúdo erótico. A morena afirma já ter tido um prejuízo de R$ 500 mil.

À revista Quem, a equipe de Mulher Melão disse que ela só descobriu o que está acontecendo porque centenas de pessoas têm enviado comprovantes de depósitos bancários para seu escritório, reclamando que pagaram e não receberam o material.

Hoje, a modelo decidiu procurar a delegacia para prestar queixa, mas foi barrada de entrar no espaço da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro por conta de suas vestimentas.

Assim, ela foi à Favela do Jacarezinho para comprar uma outra roupa e conseguir ser atendida na Cidade da Polícia. No momento, a famosa está aguardando o delegado para que possa dar seu depoimento.

Juliana Baroni rebate comentário de Marlene Mattos e cita "excessos" com paquitas

Mel Maia e MC Daniel protagonizam cena quente em iate

Mulher Melão faz sucesso em sites de conteúdo adulto

Recentemente, Renata Frisson, a Mulher Melão, revelou que não toparia participar de A Fazenda por um cachê de menos de R$ 1 milhão. A modelo, que atualmente faz sucesso no Only Fans, ainda disse que não quer deixar seus admiradores sem conteúdo e não aguentaria ficar três meses sem fazer sexo.

"Me chamaram, sim, para A Fazenda, mas eu não tenho interesse. Não vale a pena. Prefiro ficar com os meus nudes com os meus fãs. Não posso deixar os meus fãs órfãos, né? Ainda mais por 3 meses. Eu não aguentaria ficar numa fazenda sem fazer o trabalho que eu amo. Então, falei que iria para A Fazenda só com cachê acima de um milhão. Abaixo disso eu não iria", pontuou ela.

Em entrevista à revista Quem, Mulher Melão ainda listou algumas "desvantagens" que vê no reality rural da Record: "Ficar lá sem dar uma namorada, acordando cedo tirando leite de vaca... Não rola. Para mim, três meses sem sexo seria o maior castigo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado