Tá podendo

Mulher Melão compra cobertura de R$ 1 milhão no Rio

Famosa realizou o sonho da casa própria


Mulher Melão e cobertura duplex
Mulher Melão e sua cobertura duplex - Foto: Montagem/Reprodução

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, comprou uma cobertura duplex de luxo e realizou o sonho de ter uma casa própria, mesmo em meio ao período de quarentena, desembolsando cerca de R$ 1 milhão.

Em conversa com o jornal Extra, a famosa se mostrou bem satisfeita com a aquisição que fez, após juntar dinheiro. “Ainda bem que neste momento consegui juntar minhas economias e investimentos e fiz um ótimo negócio. Não vejo a hora de mudar”, garantiu.

Com uma vista privilegiada, Mulher Melão já tem planos para fazer uma reforma no local e convidar os amigos para uma visita quando a pandemia passar. “Quero aproveitar muito essa vista, com amigos, churrasco e sol. Já vou logo contratar uma pessoa para fazer os biquínis de fita. O verão vai bombar no Lajão da Melão”, contou.

Mais detalhes sobre a cobertura comprada por Mulher Melão

O duplex é localizado perto do Parque Olímpico, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Tem 140 m², bem distribuídos em dois quartos, sala, escritório, cozinha e um enorme terraço com churrasqueira e hidromassagem.

Nas imagens abaixo, conheça alguns pontos da cobertura, que se destaca pela decoração e bom gosto:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado