Sincerona

Mulher Melão revela motivo inusitado para recusar convite para A Fazenda

A modelo revelou que não topou participar do reality rural


Mulher Melão de roupa vermelha e decotada, olhando para o lado, apoiada em janela
Mulher Melão faz sucesso com fotos sensuais na web - Reprodução/Instagram

Renata Frisson, a Mulher Melão, revelou que não toparia participar de A Fazenda por um cachê de menos de R$ 1 milhão. A modelo, que atualmente faz sucesso no Only Fans, ainda disse que não quer deixar seus admiradores sem conteúdo e não aguentaria ficar três meses sem fazer sexo.

"Me chamaram, sim, para A Fazenda, mas eu não tenho interesse. Não vale a pena. Prefiro ficar com os meus nudes com os meus fãs. Não posso deixar os meus fãs órfãos, né? Ainda mais por 3 meses. Eu não aguentaria ficar numa fazenda sem fazer o trabalho que eu amo. Então, falei que iria para A Fazenda só com cachê acima de um milhão. Abaixo disso eu não iria", pontuou ela.

Em entrevista à revista Quem, Mulher Melão ainda listou algumas "desvantagens" que vê no reality rural da Record: "Ficar lá sem dar uma namorada, acordando cedo tirando leite de vaca... Não rola. Para mim, três meses sem sexo seria o maior castigo".

Número um na plataforma de conteúdo adulto, a funkeira produz fotos e vídeos sensuais sozinha, ao contrário de outros criadores de conteúdo, que são adeptos aos feats de sexo explícito. Porém, de acordo com a loira, isso foi opção dela. "Recebo muitos convites de homens e mulheres para gravarem conteúdo comigo", afirmou.

"Acho que daqui a pouco vou ter que fazer um concurso para ver quem vai ser minha amiguinha que vou gravar. Não falo dessa água não beberei, mas ainda não senti vontade. Por enquanto, o conteúdo solo está indo muito bem. Mas já recebi convite até de mulher famosa", garantiu.

Anitta publica foto com biquíni ousado que mostra as curvas

Mara Maravilha chora e tem estado de saúde atualizado

Mulher Melão também explicou que não pensa em investir em uma produtora porque seus conteúdos são diários e ela prefere algo mais realista: "Também gosto de fazer conteúdo de adrenalina. Da última vez, desci do carro no meio da rua e coloquei meu amigo para gravar eu fazendo um striptease meu na Colômbia. Gosto muito de fazer coisas diferentes para surpreender meus fãs. Adoro saber que os homens estão se divertindo comigo. Recebo mensagens diariamente deles elogiando o meu conteúdo".

"Não uso Photoshop, nem filtro. Os fãs são apaixonados pelo conteúdo amador, porque ele é mais real. Ele consegue ficar mais próximo de mim, porque ele vê não só as minhas qualidades, mas os meus defeitos do jeito que eles são", argumentou.

A modelo concluiu: "Não gosto de vender a imagem da mulher perfeita que não existe. Eu invisto no meu corpo justamente para ele ficar o mais belo possível dentro da realidade. Engraçado que as pessoas me encontram na rua e me acham mais bonita pessoalmente e relatam terem visto outras modelos do OnlyFans que não são o que vendem. Para mim, isso é a cereja do bolo do meu conteúdo. Acho libertador poder ser você mesma, ser natural".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado