Em alta

Mulher Melão fatura alto em plataforma de conteúdo adulto

Renata Frisson revela valor de gorjeta generosa de fã


Mulher Melão
Mulher Melão - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2021 às 15:45,
atualizado em 07/04/2021 às 17:08

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, está faturando alto no OnlyFans. A famosa entrou para a plataforma de conteúdo adulto no último dia 1º, e apesar de evitar falar em valores totais, contou sobre uma gorjeta generosa que ganhou de um fã.

A famosa recebeu 5 mil dólares de um admirador, o que corresponde a quase R$ 30 mil na cotação atual. "Quando eu entrei no site, eu não sabia que tinha essa possibilidade de gorjetas e aí um seguidor dos Estados Unidos resolveu me presentear. Fiquei boba porque ele já tinha pago bem, mas aí ele me pediu uma foto só para ele. Mandei e recebi esse mimo", revelou para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ainda completando que ganhou uma bolsa da marca Gucci de um canadense.

Popular nas redes sociais, com mais de 1,5 milhão de seguidores só no Instagram, a mulher fruta afirmou que só entrou no aplicativo após pedidos dos fãs, e não esperava tanto retorno. "Prefiro manter tudo em sigilo, mas não tenho o que reclamar dos acessos. Me surpreendi e estou indo muito bem na questão da grana e também de novos fãs. São pessoas de vários lugares do mundo. Estou animada", confessou.

Mulher Melão compra cobertura no Rio de Janeiro

Em junho de 2020, Melão fez a aquisição de uma cobertura duplex de luxo, e realizou o seu sonho de ter uma casa própria. Mesmo com o período da pandemia, a famosa desembolsou cerca de R$ 1 milhão.

Ao jornal Extra, ela se mostrou bem satisfeita com o imóvel. “Ainda bem que neste momento consegui juntar minhas economias e investimentos e fiz um ótimo negócio. Não vejo a hora de mudar”, garantiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado