Queixa-crime

Mara Maravilha anuncia que terá segurança reforçada após denunciar Carlinhos Aguiar

Advogados da apresentadora a orientaram a se cuidar mais


Montagem de fotos de Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar
Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar participavam do Jogo dos Pontinhos juntos - Reprodução/SBT

Mara Maravilha divulgou um comunicado feito por seus advogados e anunciou que terá sua segurança reforçada após os últimos atritos que teve com Carlinhos Aguiar. No texto, a defesa da apresentadora também citou a queixa-crime que ela prestou contra seu ex-colega de SBT.

"O primeiro passo foi dado: a interpelação judicial, sempre priorizando a Justiça. Já tínhamos a prevista queixa-crime, e o senhor Carlos Aguiar só nos forneceu mais subsídios para os processos, criando roteiros que até caberia para televisão, mas não no Tribunal de Justiça", iniciou o texto.

A publicação, assinada pelo advogado Gil Ortuzal Cruz, também citou a adoção de Miguel Benjamim, filho da famosa com Gabriel Torres: "Meus clientes Mara Maravilha e Gabriel Torres serão respaldados pela Lei, contra qualquer tipo de chantagem moral e emocional relacionada à adoção, que se frisa para o conhecimento de todos: é totalmente legal! SIM!".

"Queixa-crime, assédio moral a mulher, chantagem emocional e tudo que for cabível. Inclusive, o senhor Carlos Aguiar em diversas aparições públicas, incluindo televisões, podcasts, entre outros, esboçou a seguinte fala: 'tudo que você faz de ruim na vida, alguém paga por aquilo que você fez, pode ser você mesmo ou ente querido'", seguiu o comunicado.

Por fim, a defesa de Mara Maravilha diz que ela e sua família foram aconselhados a contratar mais seguranças: "Nesse caso, o ente querido seria uma criança de quatro anos? Provas não faltam! Porém, por nossa orientação, Mara, Gabriel e o pequeno Miguel Benjamim estão andando com segurança, mediante uma liminar que estamos viabilizando".

A treta entre a apresentadora e Carlinhos Aguiar é antiga, mas ganhou um novo capítulo nos últimos dias, quando a baiana foi internada após sentir fortes dores de cabeça, vômito e pressão alta. Caique Aguiar, filho do humorista, alfinetou a situação vivida pela famosa e deixou o marido dela revoltado.

Mãe diz que funkeiro morreu e pede pix para enterro, mas MC aparece vivo

Como começou a briga entre Tiago Leifert e Casagrande?

"Desumano. Quando a pessoa fala da outra, mostra mais quem ela é! O que você acha de quem usa um momento de fragilidade física, ainda mais de uma mulher? Desumano e lamentável", detonou Gabriel Torres. "Se você tivesse um parente, um amigo que você gosta muito e que tivesse passando uma situação delicada de saúde e viesse uma outra pessoa e tecesse um comentário sobre situação, totalmente desnecessário, em tom de ironia, alegria e desejando o mal contra essa pessoa que você gosta, o que você acha dessa situação?", questionou o ator.

Carlinhos Aguiar reagiu ao ser surpreendido com um processo de Mara Maravilha e avisou que vai contra-atacar nos tribunais. "Eu não queria prejudicar ninguém, mas o prejudicado fui eu. Se eu falasse na época, talvez não teria acontecido nada disso. Mas eu fui muito bom. A culpa não foi minha, ela que trouxe tudo", alegou ele.

De acordo com o comediante, a ex-apresentadora infantil teria inventado que foi agredida por ele. Na ocasião, o veterano pensou em processar a colega por calúnia, mas o SBT o orientou a não fazer isso porque ela poderia ser prejudicada em seu processo de adoção. Assim, ele não seguiu com a denúncia.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado