Novo caso

Carlinhos Aguiar expõe Mara Maravilha e relembra que foi acusado de agredi-la no SBT

Carlinhos Aguiar e Mara Maravilha trocam processos


Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar
Carlinhos Aguiar contra-ataca Mara Maravilha - Foto: Reprodução/SBT

Carlinhos Aguiar reagiu após ter sido surpreendido com um processo de Mara Maravilha por ter supostamente dito inverdades sobre a artista. O ex-ator das Câmeras Escondidas vai contra-atacar e responder com um novo processo.

"Fala pessoal, tudo bem, estou aqui junto com meu pai pra esclarecer pra vocês o que está acontecendo entre ele e Mara Maravilha, os ataques que estão ocorrendo. Tem uma coisa que a Mara fez há muitos anos atrás, que meu pai resolveu deixar pra lá. Eles criaram uma inimizade desde então. Mas ele deixou a história pra lá, mas agora a Mara retomou esse assunto com um processo", iniciou Caíque Aguiar em um longo vídeo publicado na noite de domingo (9).

"Eu não queria prejudicar ninguém, mas o prejudicado fui eu. Se eu falasse na época, talvez não teria acontecido nada disso. Mas eu fui muito bom. A culpa não foi minha, ela que trouxe tudo", emendou Carlinhos.

Na ocasião, ele e seu filho expuseram um episódio da relação entre eles, como quando Carlinhos apresentou o humorista Lucas Veloso a uma produtora do Programa Silvio Santos.

O objetivo era fazer com que o humorista participasse do dominical. A conversa nas dependências da emissora, no entanto, teria tido uma interrupção de Mara Maravilha, que não gostou e a partir daí teria dito que foi agredida por Carlinhos Aguiar.

O caso foi parar na mesa de Leon Abravanel, diretor da emissora. Mara teria indicado a própria produtora do PSS como sua testemunha, além de um segurança antigo, conhecido como Senhor Acássio. Nenhuma das testemunhas indicadas por Mara teria confirmado a agressão.

SBT resgata outra novela com Maite Perroni para as suas tardes

Eduardo Sterblitch revela personagem que sonha fazer

Carlinhos Aguiar x Mara Maravilha

No documento exposto por Carlinhos, ele afirma que a "falsa alegação, poderia não somente ter atingido o interpelado profissionalmente, como poderia ter afetado sua imagem perante seus familiares e público".

Carlinhos, então, teria procurado Leon e comunicado que o fato seria reportado a Silvio Santos. O fato nunca havia sido exposto até o momento.

Gabriel Torres, marido de Mara, foi às suas redes sociais, e pediu: "Não misture os assuntos! Uma situação passada não tem nada a ver com o assunto atual. Depois desse pronunciamento, só em juízo e com nosso corpo jurídico".

Confira a publicação do ator:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado