"Milhões de anos"

Após processar a Globo, Carolina Ferraz reclama e faz desabafo sobre a Justiça

A apresentadora entrou na Justiça contra a emissora em 2017


Carolina Ferraz de roupa colorida e cabelo solto, posando séria e sentada em vaso
Carolina Ferraz em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

Carolina Ferraz reclamou da demora de um processo que move contra a Globo. A apresentadora, que atualmente comanda o Domingo Espetacular na Record, entrou com uma ação trabalhista pedindo o reconhecimento de seu vínculo empregatício e o pagamento de R$ 7 milhões em direitos.

"Acho que vai levar 939 milhões de anos [para ter resultado]. Todos os processos trabalhistas são muito lentos, demoram muitos anos e correm em segredo de Justiça. Por isso, não posso comentar sobre o processo", pontuou, em entrevista ao Splash.

A famosa enfrenta a emissora carioca nos tribunais desde 2017, alegando que nunca teve seu contrato de trabalho reconhecido pela CLT. Por conta disso, Carolina Ferraz teria sido privada de benefícios, como férias remuneradas e 13º salário.

Depois de um rompimento conturbado com a Globo, a famosa assinou com a Record, canal em que se sente satisfeita: "Faz três anos que estou no canal, agora em julho. Sou muito bem tratada pelas pessoas todas dentro da emissora. Eles me acolheram de uma maneira muito bacana. Por enquanto, estou feliz lá, sim".

Atriz mirim de A Vida da Gente se pronuncia sobre polêmica com Rafael Cardoso

Danilo Gentili revela que foi pressionado para se retratar com Bolsonaro, mas se negou

"Adoro fazer o programa. Gostaria de poder fazer mais matérias lá. Estamos sempre estudando [possibilidades nesse sentido]. É um programa que me dá abertura para isso", completou Carolina Ferraz, sobre o Domingo Espetacular.

Em março deste ano, ela admitiu que a virada que teve em sua carreira não foi nada fácil. "Foi assustador, porque tudo o que é novo, você fala 'e agora?'. Mas, ao mesmo tempo, foi maravilhoso porque foi libertador também. Eu fiz as coisas de acordo com o que eu acredito para mim. Eu posso não conseguir as coisas como eu estou visualizando no meu futuro, mas eu vou me comportar de acordo como eu espero que o meu futuro se torne. E isso foi muito libertador", pontuou, em participação no Otalab.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado