Falha técnica

Carolina Ferraz tem "cabeça cortada" na Record e web não perdoa

“Tá na régua”, ironizou um internauta após gafe do Domingo Espetacular


Carolina Ferraz
Carolina Ferraz se tornou um dos assuntos mais comentados no domingo (18) por conta de falha técnica - Foto: Reprodução/Record
Por Walter Felix

Publicado em 19/06/2023 às 13:15,
atualizado em 19/06/2023 às 20:31

Carolina Ferraz teve a “cabeça cortada” no Domingo Espetacular exibido ontem (18). A gafe foi resultado de uma falha técnica no chroma key, que colocou a imagem da apresentadora no cenário virtual do programa. O erro não passou despercebido nas redes sociais.

O Domingo Espetacular introduzia sua grande reportagem do dia quando a gafe foi ao ar. Era uma matéria de Roberto Cabrini sobre as acusações de agressão contra o jogador de futebol Antony pela ex-mulher. O outro apresentador do programa, Sergio Aguiar, escapou da falha técnica.

Nas redes sociais, os internautas não perdoaram. “Carolina Ferraz teve sua cabeça cortada em chroma key em pleno horário nobre da Record, durante o Domingo Espetacular”, identificou uma conta no Twitter, dando origem à repercussão.

“Eu tô tão desgraçado da cabeça que pensei que tinham literalmente decapitado a cabeça dela”, comentou um internauta. “Tá na régua”, ironizou outro, em menção a um corte de cabelo. “Arrancaram a tampa da cabeça da mulher, coitada”, lamentou um terceiro.

A cena rendeu até uma crítica à emissora: “Eu nunca entendi o porquê da Record não investir num cenário interativo pro Domingo Espetacular sendo que é a maior audiência do fim de semana da Record e lucra horrores mesmo quando dá audiência baixa”.

Carolina Ferraz vira piada na web após reportagem da Record criticar o Halloween

Confira Carolina Ferraz com a cabeça cortada no Domingo Espetacular

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado