Trauma do passado

Carolina Ferraz revela detalhes sobre o assassinato do pai: "Estouraram a cabeça"

Apresentadora relatou como foi a morte trágica de parente


Carolina Ferraz diante de microfone na gravação de podcast
Carolina Ferraz revela detalhes sobre assassinato do pai - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/01/2022 às 19:14,
atualizado em 26/01/2022 às 20:39

Carolina Ferraz revelou detalhes sobre o assassinato de seu pai, Ladislau, morto em 1982, após levar seis tiros de um pistoleiro contratado pelo ex-sócio do economista. A atriz contou que os dois tiveram desavenças sobre uma dívida e o assassinato foi a solução encontrada para o criminoso se safar da despesa. A apresentadora do Domingo Espetacular revelou todo caso para Reinaldo Gottino, em entrevista para o Link Podcast.

"Eu tinha 14 anos. Meu pai foi assassinado com seis tiros. Uma história realmente muito violenta e muito trágica. Estouraram a cabeça do meu pai, ele teve que ser enterrado de caixão fechado. Foi um ex-sócio do meu pai. Ele devia um dinheiro pro meu pai e eles começaram a se desentender em relação a esse pagamento", contou.

"Ele sofreu um atentado e passou-se um ano. Ele ia fazer uma pós-graduação e aí nós desistimos. A gente ia passar dois anos fora por causa desse atentado. Seis meses depois, ele foi assassinado saindo do escritório onde ele trabalhava. Nunca houve nada, nunca aconteceu nada. O cara não está vivo, infelizmente, porque eu não desejo mal nenhum a ninguém, mas ele já faleceu e sequer foi a julgamento", revelou.

Assista:

Carolina Ferraz é criticada após matéria da Record

A apresentadora Carolina Ferraz se tornou um dos principais assuntos do Twitter, em novembro,  por causa de uma reportagem que foi ao ar no Domingo Espetacular, na Record. A matéria fazia críticas ao Halloween e conversava com especialistas sobre o assunto.

“O Halloween e o Dia das Bruxas, comemorado hoje em muitos países, tem uma tradição de ter crianças fantasiadas com personagens de terror e que pedem doces na vizinhança. Pode parecer uma brincadeira inofensiva, mas as origens desta festa remetem questões bastante obscuras, o que preocupa pais e professores”, declarou a comunicadora.

A cena viralizou nas redes sociais e muitas pessoas ironizaram a reportagem, além de lamentarem o fato de Ferraz estar na Record. “PERDEU TUDO! O drama de Carolina Ferraz, antes uma das principais atrizes desse país, agora sendo obrigada a ler manchete tendenciosa da Record!”, escreveu um internauta.

“O que Carolina Ferraz foi fazer na Record hein?”, questionou uma segunda pessoa. “Será que um dia também vão explicar como um vagabundo feito o Edir Macedo fez fortuna as custas de um bando de otários que são seus seguidores? Que emissora de merda. E que fim triste pra Carolina Ferraz”, disse uma usuária.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado