Alerta

Polícia Federal apreende macacos adotados por Nicole Bahls

Influenciadora contou sobre episódio nas redes sociais


Nicole Bahls ganhou macacos de presente do namorado
Nicole Bahls ganhou macacos de presente do namorado - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 18/01/2023 às 22:25,
atualizado em 18/01/2023 às 22:26

Nicole Bahls perdeu seus dois macacos de estimação, Mikal e Davi, em uma operação da Polícia Federal ocorrida em sua casa nesta terça-feira (17). A modelo contou aos seguidores nas redes sociais que as autoridades foram até sua casa para verificaram a documentação do bicho e constataram que os papéis são falsos. 

"Ontem teve uma operação aqui em casa da Polícia Federal e do Ibama, para ver os documentos da Mikal e do Davi. Nós descobrimos que os documentos dos dois macaquinhos eram falsificados", relatou ela, que ganhou os bichos do namorad, o empresário Marcelo Viana. 

Os animais foram recolhidos pelas autoridades e voltarão à natureza. "E agora, o Ibama vai fazer um trabalho de reabilitação para eles voltaram para o habitat deles, para a natureza, e eu vou colaborar para que isso aconteça da melhor forma possível", disse Nicole

A influencer, no entanto, admitiu que estava chateada com a separação. "Estou arrasada. Fora 90 dias com eles, dando mamar, amor, carinho. Eles [os agentes] estiveram aqui e viram que os bichinhos foram super bem cuidados, que eles estavam soltos aqui no sítio, pulando nas árvores. Não peguei os macaquinhos para serem pets", explicou. 

Por fim, Nicole Bahls usou sua sequência de stories para pedir que seus seguidores não façam o mesmo que ela: "Quero conscientizar vocês que não comprem animais silvestres, que não errem como eu errei. É muito triste o tráfico de animais", concluiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado