Não quer

Nicole Bahls descarta OnlyFans: "prefiro vender latinha"

Influenciadora passa longe da plataforma


Nicole Bahls de biquíni posa sorridente
Nicole Bahls não quer saber de OnlyFans - Foto: Reprodução

Nicole Bahls, 37, nem cogita a hipótese de entrar para a plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Tanto que a influenciadora diz que prefere vender latinha na praia a comercializar fotos e vídeos nuas. A declaração aconteceu durante entrevista ao podcast Pod Delas.

"Não chego nem perto [do OnlyFans]. Deus me livre! Prefiro vender latinha na praia. Não tenho mais nem corpo, nem idade para isso. Não estou a fim, não. Sai fora. Estou quietinha. É um dinheiro que não vale a pena. Nada contra, mas com maturidade, eu não recomendaria... Se o pessoal tiver como trabalhar e ganhar dinheiro com outras coisas [é melhor]", disse.

Além disso, Nicole também afirmou que se arrependeu de ter posado nua para a Playboy. Na época, ela explicou que posar para a revista masculina era um status, mas que hoje não faria. E que foi difícil conviver com a família depois da publicação da revista, principalmente com o pai e o cunhado.

Nesta quarta-feira (22), Nicole Bahls anunciou mais uma vez o fim do seu namoro com o empresário Marcelo Viana. "Terminei meu namoro por incompatibilidade de agenda", disse para a revista Quem. Eles já haviam terminado na época do Carnaval e voltaram pouco depois.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado