Férias

Angélica exibe clique na praia e impressiona seguidores por boa forma: "Perfeita"

Apresentadora curte semana de descanso


Angélica posando para foto do Instagram
Angélica curte período de descanso - Foto: Reprodução/Instagram

Angélica está de férias ao lado dos filhos e do marido Luciano Huck, que resolveram tirar uma semana de descanso. "Um pouco de uma semana de amor, paz e gratidão", escreveu a loira dona do hit Vou de Táxi através do Instagram.

A boa forma chamou a atenção dos seguidores. "Um corpo normal, parece natural, sem silicone, só definido", observou Cácia Dantas. "É impressionante o quanto você é verdadeira. Tão gente como a gente. Admirável", concordou Ana Maia.

Flávio foi mais além e pediu: "Sempre linda. A volta pra TV aberta é e sempre será o meu pedido. O Brasil agradece, Angélica". Confira abaixo o clique da apresentadora:

Jean Paulo Campos recebe homenagem de Larissa Manoela na Globo: "Eterna Maria Joaquina"

Marisa Orth é escalada para novo programa no Viva

O corpão de Angélica

Recentemente, ela revelou à revista Quem que mantém uma rotnia de exercícios somada a uma alimentação saudável. Além da ioga, a mãe de Joaquim, 18, Benício, 15, e Eva, 10, pratica pilates e muay thai.

Angélica confessou ter feito funcional por dois anos, mas preferiu voltar ao pilates. "Faço ioga, muay thai e drenagem linfática duas vezes por semana", contou.

Além das duas atividades citadas pela artista, a apresentadora gosta, ainda, de praticar ioga e meditação, atividades que ajudam a manter não só o corpo como, também, a mente em dia.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado