Trauma

Fernanda Paes Leme revela que sofreu abuso sexual na infância

A atriz disse que ainda não se sente pronta para dar muitos detalhes sobre o caso


Fernanda Paes Leme posando de roupa vermelha, sem sorrir
Fernanda Paes Leme completou 40 anos recentemente - Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme revelou que foi abusada sexualmente quando ainda era criança. A atriz disse que ainda não se sente totalmente pronta para falar sobre o tema, mas contou que o crime foi cometido por um parente e que sua mãe nunca nem imaginou tudo o que ela passou quando tinha cerca de sete anos.

"Na verdade, sofri um episódio de abuso sobre o qual nunca falei, com 6 ou 7 anos. Não vou entrar em detalhes, porque não estou pronta. Mas foi forte, pesado, durou muito. Veio de uma pessoa próxima da família", pontuou, em entrevista ao jornal O Globo.

A apresentadora do Quem Pode, Pod, que recentemente detalhou como era sua relação com Giovanna Ewbank, continuou: "Minha mãe não imagina que tenha acontecido e jamais iria culpá-la, mas isso mostra a importância de se conversar com as crianças. Esse meu jeito, brava e grossa, apareceu depois disso. Ser reativa com os homens vem daí".

Perguntada se já havia vivido um relacionamento abusivo ou tóxico, Fernanda Paes Leme confirmou e destacou que já sofreu com um parceiro ciumento: "Houve abuso psicológico, muito ciúme. Mas meu jeito me fez ser rápida nessa relação. Cresci rodeada de homens, sempre brinquei com meninos. Sou mais desconfiada, muito alfa, com características de defesa. Ser ácida e rápida foi uma capa que coloquei para me livrar do 'senta aqui no meu colo' de diretores. Sempre fui desbocada e afastei essas pessoas de mim".

Com 40 anos recém-completados, a famosa ainda lembrou de como foi o início de seu relacionamento com o empresário Victor Sampaio, de 31. Fepa, como é conhecida, disse que seus amigos a acusavam de usar a diferença de idade como desculpa. "Foi uma das primeiras vezes em que me deixei levar pelo acaso e pela intensidade de tudo. Começamos de forma descompromissada e hoje tenho um diamante no dedo", celebrou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado